CAPITULO 1

1.8K 66 1
                                    

O fim de semana chegou, mas eu não sei se isso é bom ou se é ruim, pois são os dias que eu mais trabalho na clínica, em pleno sábado todas as minhas amigas se arrumando para sair, pra ir pra algum barzinho, para chácaras, e eu? Acordando com o maior bom humor do mundo, pois essa foi a profissão que escolhi para minha vida e que eu amo de paixão. Me levantei as 7h da manhã,  tomei um banho demorado, um banho que me deixasse animada, deixei a água mais fria, lavei meu cabelo, terminei o banho, fiz minha higiene e sai do banheiro, me enxuguei e coloquei minha calça branca desfiada e a camisa da clínica, sequei meu cabelo, calcei um tênis e fui para a cozinha, fiz um misto quente e um suco, e comi. Dei uma olhada no meu celular, e no grupo das minhas amigas, já tinha foto de tudo que era jeito em piscinas, se arrumando, até parei de olhar, fui até o banheiro e escovei os dentes, terminei de me arrumar, peguei meu celular, fechei minha casa e fui caminhando até a clínica.

 
Ela ficava duas ruas pra baixo da minha casa, morava em uma cidade pequena, porém muito movimentada. Enquanto ia caminhando, avistei um rapaz parado na esquina, alguns meninos passavam e cumprimentavam ele, muito bonito e forte, o que chamava um pouco a atenção de quem passava por ele, desviei o olhar quando percebi que ele estava me encarando também,  passei de cabeça baixa sem olhar pra ele.

xxx: Bom dia! - ele disse sorrindo, um sorriso tão lindo, que acabei sorrindo de volta.

Leticia: Bom dia! - continuei meu caminho sem olhar para trás, cheguei até a clínica e a minha atendente já estava lá. - Bom dia flor do dia! - falei pra ela e ela riu. Ela era uma gracinha de pessoa, foi a melhor coisa da minha vida ter contratado ela, e além de tudo nós ficamos super amigas. - O que pretende fazer hoje à noite Júlia?

Júlia: Bom dia migles - disse rindo. - Ah, talvez ir em algum barzinho ou naquela baladinha que vai ter. E você, já tem algo em mente?

Leticia: Até agora nada - falei meio decepcionada. - Mas até à noite encontro algo. Mudando super de assunto, você viu aquele cara parado na esquina? - ela fez que sim. - Conhece?

Júlia: Não, ele fica ali todos os dias, você nunca viu ele? - me perguntou rindo. - Não faço ideia do nome, mas parece que fica ali o dia inteiro.

Leticia: Nunca reparei naquele ser - balancei a cabeça. - Deixa eu arrumar as salas, que daqui a pouco a correria começa - ela concordou, e eu entrei pra minha sala, limpei e arrumei a maca, deixei minha mesa organizada, e assim começou mais um expediente, atendi 5 mulheres até o horário do almoço, meus braços doíam um pouco, dei uma pausa pro almoço, pedi duas marmitas, uma pra e uma pra Júlia, nós almoçávamos na clínica mesmo, e fazíamos quase duas horas de almoço pra ter um pouco de descanso, depois começamos tudo de novo, e ela ficou na clínica comigo até as 18h, que era o que tínhamos combinado para os sábados.

Júlia: Leticia eu já vou indo, você só tem mais uma cliente hoje. - disse enquanto entrava na minha sala com a minha agenda, me entregou e se sentou. - Se você animar de ir na balada, você me avisa, que passo na sua casa, ok?

Letícia: Sim, acho que vou sim, melhor do que ficar em casa né? - rimos, ela esperou a última cliente chegar, e foi embora.

QUEM É VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora