Luana: Vamos? - a Luana disse enquanto olhava fixa pra um garoto no bar, olhamos todas na mesma direção.
Letícia: É seu ex? - falei baixo e desviei o olhar, ela fez que sim. - Vamos então. - todas concordaram, nos levantamos, pagamos a conta e saímos do bar.Mayra:Amiga, aquele cara não para de te olhar - a Mayra disse enquanto nós atravessamos a rua.
Letícia: Quem? - perguntei enquanto parava na fila pra entrar na balada, ela apontou rapidamente, e vi que era o cara da esquina. - Ah, vi hoje ele de manhã e à noite na esquina da clínica, mas não faço ideia de quem seja.
Luana: É o Ale - disse a Luana. - Alexandre, mas a galera chama ele de Ale. Ele é amigo, colega, sei lá o que do meu ex, já vi ele em varias festinhas deles.
Leticia: Ah sim - olhei pra ela. - E ele não trabalha? - soltei um riso.
Luana: Não sei, ninguém sabe - a Luana balançou os ombros. - Se quiser te apresento ele, quer? - fiz que não com a cabeça. - Certeza? - ela riu.
Leticia: Sim, tem cara de que vai desgraçar a minha vida - elas riram, e avistei a Júlia vindo em direção. - Oi migles! - gritei pra que ela me visse.
Júlia: Oi Letícia - falou alto vindo em minha direção, e o Ale olhou pra mim, e piscou. Saiu do bar, e veio na direção da fila, e nossa vez de entrar chegou. - É o cara da esquina? - falou baixo enquanto entrava comigo.
Leticia: Sim, descobri o nome dele - ela riu. - a Luana conhece ele, por falar nisso, Luana essa é a Júlia - apresentei as duas, a balada era open de cerveja e de vodka, eu e a Júlia ficamos apenas na cerveja, e o restante na vodka. Dançamos muito, ríamos muito, a bebedeira deixava todas muito engraçadas, avistei um amigo meu que ficava no passado, acenei pra ele e ele veio até mim.
Pedro: Oi meu amorzinho - ele disse enquanto me dava um abraço apertado. - Que saudade de você! - encheu meu rosto de beijos.
Leticia: Oi Pedrinho, você sumiu - fiz bico e ele riu de mim. - Também tava com saudade. Você desaparece, não sei o que acontece.
Pedro: Ah Le, tava meio enrolado com umas mina aí - soltou um riso. - Mas só me deram problema, agora to solto de novo. E você?
Leticia: Só trabalhando mesmo, sem tempo pra nada. - olhei pro lado e minhas amigas estavam todas com um carinha se beijando, menos a Luana. - Vem pra cá Luana - chamei ela. - Esse é o Pedro, e essa é a Luana. - Os dois se cumprimentaram, ficamos nós três dançando juntos. - Eu preciso ir ao banheiro - fiz bico.
Pedro: Nós te esperamos aqui - o Pedro disse, e eu entendi qual era a intenção dele.
Leticia: Você fica aqui com ele? - olhei pra Luana e ela fez que sim com a cabeça, sorri e sai andando em direção ao banheiro, senti alguém tentar segurar minha mão, mas consegui puxa-lá antes, olhei pra trás e era o Ale, balancei a cabeça em sinal negativo e entrei no banheiro, fiz xixi e dei uma retocada no meu batom, quando sai, ele estava na porta me esperando.
Alexandre: Oi - disse abrindo um sorriso lindo. - Não vai conseguir fugir de mim agora! - riu baixo. - Prazer, Alexandre!
Letícia: E quem disse que estava fugindo? - revirei os olhos. - Leticia, agora tenho que ir! - antes que eu saísse ele me segurou pela cintura. - Não te dei intimidade pra fazer isso! - tirei as mãos dele da minha cintura e sai de perto dele, quando cheguei onde as meninas estavam, o Pedro parecia que ia engolir a Luana. - Estou atrapalhando? - perguntei enquanto cutucava o ombro deles, eles me olharam e começaram a rir.
Pedro: Não tá não coisa linda - o Pedro disse e apertou minhas bochechas, peguei mais cerveja pra mim e fiquei bebendo e dançando com eles.
Luana: Leticia - a Luana disse bem próxima de mim. - O Ale tá vindo pra cá! Não olha - fiz que sim com a cabeça, e continuei onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Teen FictionÉ fato que nós nunca vamos saber de fato com quem nós estamos lidando, namorando ou criando um amizade. Mas e se nesse processo todo você descobrisse a pessoa é de verdade, o que você faria? Você acaba de descobrir que ela não é a pessoa maravilhosa...