CAPITULO 4

614 38 0
                                    

Alexandre: E aí Luana - ouvi a voz dele atrás de mim. - Não sabia que você tinha terminado! - abraçou ela cumprimentando. - E aí? - falou olhando pro Pedro.

Pedro: Suave? - o Pedro disse e eles fizeram aqueles toques de homens.

Alexandre: Oi Letícia - falou em um tom sarcástico. - Não vai tentar fugir agora? - revirei os olhos e o Pedro e a Luana começaram a rir.

Leticia: Estou só vendo pra onde eu corro primeiro - pisquei pra ele e olhei para os lados.

Alexandre: Não duvido nada que vá correr mesmo - balançou a cabeça, e se aproximou de mim, nisso a Luana e o Pedro já tinham saído de perto, e me deixado sozinha com ele. - Começamos errado, me desculpa! - pegou minha mão e beijou ela. - Eu sou o Alexandre, prazer! - sorri pra ele.

Letícia: Vou te desculpar só dessa vez, tava pensando que sou qualquer uma? - balancei a cabeça. - Comigo as coisas são bem diferentes! - ele fez que sim com a cabeça.

Alexandre: Já percebi mesmo - deu uma risada alta. - Você namora? - fiz que não. - Isso é um ótimo sinal.

Leticia: É mesmo? Por que? - encarei ele.

Alexandre: Porque podemos ficar sem ninguém pra atrapalhar! - sorriu e colocou as mãos em minha cintura, foi se aproximando de mim, e me abraçando, o rosto dele já estava bem próximo do meu, fechei os olhos e iniciamos um beijo, começou lento, mas logo foi ficando mais quente, acariciava sua nuca, enquanto sua mão descia por minha bunda, levei minha mão até a dele, e tirei da minha bunda, terminamos o beijo com um selinho e me afastei, foi a conta de me afastar e voar bebida no rosto dele, olhei assustada.

Letícia: O que é isso? - olhei pro lado e tinha uma garota parada, parecia que tava com o capeta no corpo de tanta raiva. - Qual teu problema?

xxx: Você tá ficando com o meu namorado! - ela gritou, nisso a balada inteira estava olhando pra gente.

Letícia: Você namora? - encarei ele, e ele fez que não.

Alexandre: Eu não tenho mais nada com você Eduarda! - falou alto. - Você tá ficando louca?

Eduarda: Eu to ficando louca? Você é meu namorado, e tá aqui com essa piranha! - apontou pra mim.

Leticia: Piranha é você, sua louca! - balancei a cabeça, e as minhas amigas chegaram. - Vamos embora! Não tenho que passar por essa palhaçada! Valeu Alexandre! - mostrei o dedo do meio pra ele. - Se vira com essa louca!

Alexandre: Letícia espera! - ele me segurou pela mão. - Eu não tenho mais nada com ela! - balancei os ombros.

Leticia: Problema seu, to fora! - puxei minha mão e sai andando com as meninas, fomos caminhando rápido pra minha casa, entramos em casa e nos jogamos no sofá.

Mayra: Que loucura toda foi essa? - a Mayra disse enquanto trazia a garrafa de água pra gente.

Leticia: Por que não me falou nada Luana? - encarei ela.

Luana: Porque ele realmente não namora com ela, já deve fazer uns 2 anos. Ela é louca, vive fazendo isso - riu.

Gabi: Do jeito que você gosta Le, tudo louco - a Gabi riu alto.

Leticia: Vão se foder! - respirei fundo. - To fora disso.

QUEM É VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora