CAPITULO 5

557 30 0
                                    

Mayra: Você fala isso agora né? - a Mayra me olhou e riu demais, balancei a cabeça e comecei a tirar a roupa.

Leticia: Prefiro nem te responder, necessito dormir - mandei beijo no ar. - Fiquem a vontade pra dormir, alguém dorme comigo, tem uma cama de casal no outro quarto, e o sofá.

Gabi: Eu passo o sofá, to bem de boa - a Gabi riu e foi indo atrás de mim. - Vamos transar loucamente agora - deu um tapa na minha bunda.

Leticia: Sai fora louca - ri dela e entrei no quarto. - Boa noite piranhas! - me deitei só de lingerie mesmo, e a Gabi fez o mesmo, dormi super rápido, tava cansada e bêbada, tudo que eu precisava era da minha cama. Acordei com a Gabi me balançando.

Gabi: Amiga - olhei com a cara ruim pra ela. - Você precisa se levantar e ir atender a porta.

Leticia: Nem pensar - coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça e voltei a dormir.

Gabi: Letícia - começou a me balançar de novo. - o Alexandre tá na porta porra! - falou alto, levantei um pouco o travesseiro.

Leticia: Que? Você tá falando sério?

Gabi: Sim - revirou os olhos, me levantei e só fiz um coque no cabelo. - Vai assim mesmo?

Letícia: Algum problema? - ela riu. - Só vou mandar ele ir embora, e vou dormir de novo, não vou perder tempo me trocando - dei um sorrisinho e ela ficou rindo, passei pela sala e a Júlia estava dormindo toda torta. - Amiga, vai deitar lá na minha cama, você tá toda torta aí.

Julia: Tá bom - disse se levantando e bocejando. - Onde você vai assim?

Leticia: Atender a merda da porta - bufei. - Vai descansar direito! - falei e esperei ela ir pro quarto, respirei fundo e abri a porta, ele me olhou dos pés à cabeça. - O que você quer?

Alexandre: Então - ele ficou encarando meus peitos. - Nesse momento eu quero você - respirou fundo e coçou a cabeça. - Sério? Não podia ter colocado roupa? - balançou a cabeça.

Leticia: Da pra falar logo o que você quer aqui, eu quero dormir! - falei super séria.

Alexandre: Posso entrar?

Leticia: Claro que não! - forcei um sorriso. - Se não falar vou fechar a merda da porta e ir dormir.

Alexandre: Vim te pedir desculpas cara! Me deixa entrar - respirei fundo e dei espaço pra ele passar, fechei a porta e fui pro sofá, me deitei enrolando no cobertor que estava lá. - Agora da pra conversar com você - riu baixo.

Leticia: Ótimo, fique à vontade! - fiquei encarando ele, ele se ajoelhou na frente do sofá do lado que estava meu rosto.

Alexandre: Me desculpa pela Eduarda, nós terminamos já faz muito tempo, mas ela não desiste de me atrapalhar - colocou a mão no meu rosto. - Eu não tenho nada com ela, desculpa por ter atrapalhado sua noite.

Leticia: Tranquilo! - sorri. - Mas você não me deve satisfação! - ele se sentou no chão.

Alexandre: Nossa!

Leticia: Não temos nada, só demos um beijo, e não vai passar disso.

Alexandre: Por que? - me encarou.

Leticia: Porque não vou suportar uma garota dando a louca sempre! - balancei a cabeça. - Agora, você precisa ir embora. - me levantei e fui até a porta, abri ela e fiquei esperando ele sair.

Alexandre: Desculpa! - disse baixo enquanto saía, fechei a porta e fui pro sofá.

Gabi:Porra Letícia - disse a Gabi entrando na sala.

Mayra: Por que você fez isso? - a Mayra disse enquanto todas sentavam no sofá.

Leticia: Vocês estavam ouvindo tudo? - comecei a rir demais. - Bando de curiosa!

QUEM É VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora