Capitulo 5
-O meu nome é...-estava prestes a dizer o meu nome à Lilly quando de repente.
-R.!
-D. -disse eu assustada.
-Sabes que horas são?- não mas calculei que ele fosse responder -são 4h da manha e só vos consigo ouvir lá em cima...
-Não conseguimos dormir, vimos um filme e agora não conseguimos adormecer.
-Não quero saber durmam juntas, vão beber um leite ou um chá para ver se vos ajuda a adormecer MAS FAÇAM POUCO BARULHO.
O D. estava irritante, tinha dito para fazermos barulho mas ele é que estava a gritar...Lilly e eu acabámos por adormecer agarradas uma à outra e no dia seguinte fomos trabalhar.
(...)
Tinham passado uma semana desde que não via os rapazes, e amanha era o meu aniversário.
Desci as escadas até à sala e sentei-me ao lado do D. que lia uma revista de mexericos, entretanto Rosie ligara a televisão e cinco caras muito familiares apareceram no ecrã, eram os rapazes, olhei para Harry, como sentia a falta dele, olhei também para Louis e dei por mim a sorrir, nesse momento D. parou de ler e revista e perguntei se ma podia dar, ficou meio sem jeito e acabou por dizer que ia ler o resto da revista no trabalho, era mentira, eu conhecia o D. e sabia que ele não era assim no trabalho, o D. tinha finalmente acabado o curso na universidade e acabara por ficar a trabalhar numa empresa de publicidade, era um trabalho muito giro e que ele gostava muito, por isso eu sabia que o que ele me tina dito era mentira.Esperei que D. saísse de casa para ir roubar a revista mas pelos vistos hoje ia entrar mais tarde, por isso acabei por ir trabalhar.
Quando cheguei ao trabalho o nosso gerente estava a falar de umas novas bebidas que iriamos servir e estava a mostrar como é que se faziam, nesse momento entrou uma rapariga lindíssima na loja, chamava-se Elizabeth, era morena com olhos lindos que rondavam entre o castanho e o verde.
Nesse momento Lilly olhou para ela e foi a correr. Abraçou-a e quando dei por mim estavam de mãos dadas.
Nesse momento o gerente disse que podíamos fazer uma pausa por isso enquanto os outros saiam para fumar um cigarro fiquei com a Lilly e com a Elizabeth ou Liz.
-R. está é a minha irmã -olhei para a Elizabeth de cima a baixo de seguida fiz o mesmo com Lilly...Irmãs??? Como, não eram parecidas.
-Eu sei o que ela está a pensar -disse Liz agarrando-se a Lilly. -nós não somos mesmo irmãs -disse rindo-se baixinho- eu sou filha do padrasto da Lil, a ãe dela casou-se com o meu pai e ficamos então "irmãs “-disse Liz simulando as aspas com os dedos.
-Bem R. a Liz veio cá porque vai haver uma festa noa discoteca cá na cidade e tu tens que ir connosco, é amanha e assim vais ter um dia fantástico, é uma boa forma de festejar não achas?
-Não sei se é bem a minha onda Lilly mas amanha eu digo-te okay. -não sabia se haveria de ir ou não, tinha pensado em passar a noite com o D. e com a Rosie a fazer uma maratona de filmes do Harry Potter, eu e D. eramos viciados.
O trabalho acabou e dirigi-me para casa sempre a pensar em duas coisas, a proposta de Lilly e Liz e a revista que D. tinha lido nessa manhã...«o que será que D. leu e que eu não deva ver...será que é algo muito mau, não sei mas vou descobrir»
Cheguei a casa e D. ainda não tinha chegado, eram 18:30, fui a correr para o quarto de D. que ficava no andar de cima, decidi procurar na mesa de cabeceira, normalmente é lá que D. guarda todos os jornais e revistas...ele tem aquele pequeno abito de ler na casa de banho. Procurei e procurei e nada, nem sinal da revista, tentei na outra mesa de cabeceira, na comoda e nada, fui até à casa de banho à gaveta do D., procurei de baixo dos produtos de higiene e finalmente encontrei, reparei que uma das paginas estava dobrada, assim que abri fiquei em choque, e com a cara lavada em lagrimas, era uma foto de Harry de mãos dadas com uma loira qualquer, era linda e parecia uma modelo com olhos verdes, da mesma altura de Harry e pareciam muito próximos um do outro. Olhei para aquela maldita revista e desci as escadas em direção à sala com a revista na mão, a essa altura já Rosie e D. tinham chegado, D. veio-me dar um beijinho quando se apercebeu da revista, olhou com cara preocupada e abraçou-me. "Vai tudo correr bem" disse baixinho ao meu ouvido, esse gesto fez-me chorar...o meu irmão era a pessoa que mais me amava e também era a pessoa que eu mais amava, Rosie veio ter ao meu encontro e deu-me um abraço também, meteu os seus braços por cima de mim e conduziu-me até ao sofá da sala, sentámo-nos as duas e Rosie começou a falar do meu aniversário.
-Bem minha linda eu tava a pensar em irmos a um restaurante daqueles melhores, e depois irmos a uma discoteca em vez da maratona do Harry Potter, eu faço-te um bolo e tudo se quiseres.
-Bem eu adorava ir com vocês ao restaurante- disse ainda muito vermelha -mas eu queria ir a discoteca com umas amigas, tenho que aproveitar ainda não fui a nenhuma festa cá.
-Claro R. fazes bem- disse D.
Passei o resto do dia enfiada no meu quarto a chorar, Rosie de vem em quando vinha ter comigo para ver se estava bem, disse-me que eu teria que passar por muitas desilusões de amor e que era normal, no final do dia passou lá por casa Lilly com Liz, estivem a consolar-me e disseram que na discoteca iriam estar um montão de rapazes giros, era por volta da meia-noite quando recebi uma mensagem de Louis dizia "Parabéns princesa, pelos 18 aninhos." Olhei para aquela mensagem e por momentos senti-me feliz, passado 5 min recebi outra mensagem de Harry, tentei não ligar mas acabei por não resistir, "Parabéns linda, tenho saudades tuas, e os rapazes também, todos te desejam um feliz aniversário.", olhei para aquilo e a primeira coisa que me veio à cabeça foi MENTIROSO, fiquei a olhar para a mensagem e acabei por relê-la inúmeras vezes.
No dia seguinte a minha cabeça latejava, talvez por ter estado a chorar, e por me ter enervado, era sabado e D. trabalhava de manha enquanto Rosie estava numa formação, desci até à cozinha e encontrei um bolo super giro feito pela Rosie, era pequenino de chocolate e tinha escrito parabéns, no centro tinha um morango e umas raspas de chocolate branco, comi o bolinho e decido ir buscar a bicicleta do D. para ir dar uma volta, passei por entre as lojas de londres, fui ter a uma praça onde se viam pessoas a andar de bicicleta, charrete, onde se viam algumas bancas de fruta e doces, e até uma pequena banca de flores, parei em frente à banca de flores e acabei por ver um jarros roxos lindos, era o meu aniversário por isso decidi comprar algo para mim, decidi comprar 4, paguei os jarros e continuei a andar de bicicleta, decidi passar pela ponte da torre e assim que cheguei ao outro lado voltei para traz.
Finalmente cheguei a casa, D. e Rosie já tinham chegado e o almoço tinha acabado de sair do fogão, pousei o ramo de flores e fui buscar uma jarra, meti as flores na jarra e tirei uma de parte, entreguei-a à Rosie que me agradeceu com um beijinho na testa, sentámo-nos todos a comer e quando acabámos D. decidio que iriamos ao Observatório Real de Greenwich.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, Louis & R.
FanfictionR. está no 12º ano e decide fazer a grande viagem da sua vida, uma ida a Londres onde pretende permanecer o verão inteiro junto de seu irmão, D. Lá conhece Harry, um elemento da banda One Direction. Mal sabiam que a sua nova amizade poderia vir a pr...