Lar doce Lar...
Tínhamos chegado da nossa estadia em Paris.
Tinha adormecido no caminho até casa, por isso D. levou-me ao colo até à cama.
Paris era uma cidade maravilhosa... Londres também, mas ao fim de algum tempo começava a cansar. Existem muitas coisas negativas em Londres. Uma delas é a falta de Humanidade, nunca vi ninguém a ajudar ninguém em Londres. Mas Londres era uma cidade bela, todos os dias entravam e saiam milhares de turistas na cidade... por isso as ruas eram uma confusão, nunca vi tantas pessoas a andarem aos encontrões numa passadeira.
Tinha chegado a casa e no dia seguinte era sábado.
Acordei de manhã ao ouvir a campainha... Gritei por D. e por Rosie mas ninguém se mexeu, levantei-me.
Ia refilando enquanto me dirigia à porta, assim que a abri...calei-me.
-MÃE! PAI!
-R! -disse a minha mãe abraçando-me com força.
Os meus pais estavam em Inglaterra e eu nem queria acreditar.
D. desceu as escadas com Rosie e veio abraçar-se aos meus pais... Nem parecia surpreso.
-Olá -disseram todos uns aos outros.
-Espera tu sabias que os pais vinham e mesmo assim não me disseste nada.
-Era para ser uma surpresa -disse Rosie, que se agarrou a mim.
Eu amava os meus pais, mas agora que estava com eles começavam a surgir certas memorias.
Memorias de quando era mais nova. Da minha vida passada.
Nesse dia os rapazes iam lá a casa jantar assim como Lil e Liz...
Sai com Rosie e fomos às compras...ODIAVA ir as compras... a menos que fosse para comprar roupa...sapatos...coisas de género, agora comprar comida é que era um tédio.
-Levo quantas embalagens de croquetes?
-Quantas é que tem cada uma?
-Hum...oito.
-Então leva seis...assim dá quatro croquetes para cada... Ainda tens que comprar os riçóis e os folhados de salsicha.
-Eu não percebo...mais parece uma festa de crianças.
-Somos 12 Rosie...é normal, olha também falta os sumos as batatas, os camarões, pasteis de bacalhau...ah também faltam aquelas mini tostas e uns patés...
-Fogo mas o teu irmão não queria mais nada? Tanta comida...vais ver que ainda vai sobrar.
-Calma pelo menos não temos que comprar sobremesas, a Lilly e a Liz vão trazer um bolo...e os rapazes também iam trazer um doce qualquer.
-Quando chegar a casa ainda vou fazer uma pizza para amanha...agora que os teus pais estão cá é mais fácil fazer a comida toda de uma vez do que no dia...assim faço a pizza e já temos comida para o almoço e o jantar de amanha. Olha vou comprar queijo fresco...
-Para quê?
-Para comer com as tostas...nem todos gostam de paté…
(...)
Cheguei a casa com trinta mil sacos a traz de mim e ainda fui buscar uns dez mil pratos para meter aquilo tudo...A mesa acabou por ficar cheia e tivemos que ir buscar a mesa da cozinha também... Eramos 12 tínhamos as cadeiras da sala de jantar que eram 6...mais as cadeiras da cozinha que eram 4, ainda tive que ir ao meu quarto buscar um banco que tinha para lá e fui buscar uma cadeira que estava no quarto do D. e voilá ficámos com cadeiras para todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, Louis & R.
FanfictionR. está no 12º ano e decide fazer a grande viagem da sua vida, uma ida a Londres onde pretende permanecer o verão inteiro junto de seu irmão, D. Lá conhece Harry, um elemento da banda One Direction. Mal sabiam que a sua nova amizade poderia vir a pr...