Paris la ville de l'amour...

29 2 0
                                    

-Sapatos?

-Confirma.

-Escova de dentes e produtos de higiene?

-Confirma.

-Vestido novo?

-Confirma.

Naquela manha tanto eu como Rosie estávamos entusiasmadas, faltavam menos de 24h para partirmos para França.

Fui até à casa de banho buscar a minha escova do cabelo quando me detive em frente do grande espelho no corredor. Detestava olhar-me ao espelho, parei e subi a minha t-shirt, ficando com a barriga à mostra. Todas aquelas marcas continuavam ali, aqueles arranhões , cicatrizes e algumas nodoas negras que tinha ganho na minha antiga cidade em Portugal, toquei numa das cicatrizes que subiam até à zona do peito e senti os meus olhos a picarem-me e a ficarem echarcados, contive-me, pensava no Harry, ele já me tinha visto nua e nunca me tinha perguntado nada sobre o meu corpo ou sobre a historia das marcas cravadas nele.

Baixei a t-shirt e fui acabar de fazer as malas.

Nessa noite as 3:30h, partimos para o aeroporto, os rapazes já lá estavam.

Cheguei bastante ensonada e deixei-me cais nos braços de Harry. Faltava uma hora para o voo por isso aproveitei para dormir mais um pouco.

Quando embarcámos fomos levados para os respetivos lugares, fiquei ao lado de Harry na primeira classe. O avião era fantástico, a comida era boa, tínhamos televisão, podíamos ouvir musica, e cada compartimento podia ser fechado de forma a obtermos privacidade, fomos explorar o avião e descobrimos que este tinha um bar... aquele avião era incrível, infelizmente D. e Rosie ficaram na classe económica.

Acabei por adormecer, mas como a viagem de Inglaterra até França é curta, não pude descansar tempo suficiente.

Chegámos ao aeroporto e estava ansiosa por pisar as ruas de Paris, Harry agarrava-me na mão e tentava-mos andar discretamente de forma a que não nos reconhecesses, cada rapaz tinha o seu par de óculos e chapéu, assim como eu.

Íamos buscar as malas quando ouvimos um barulho lá do fundo.

-OMG SÃO OS ONE DIRECTION!!! -vi centenas de raparigas a virem na nossa direcção, entrei em panico não sabia o que fazer, Harry agarrou-me na mão e começamos a correr.

Saímos do aeroporto e entrámos dentro de uma carrinha, era a carrinha da revista.

Ficámos lá algum tempo à espera que trouxessem as nossas malas.

Chegámos ao  Ritz Hotel, o hotel onde iriamos ficar e vimos uma multidão de fãs à porta, saimos da carrinha e fomos cercados por guarda costas, uma rapariga viu-me agarrada a Harry e disparou.

-Ele é bom de mais para ti! -disse enfurecida.

-Ridícula, nem fazes o género dele -disparou outra.

Harry agarrou-me no braço e deu-me um beijinho na testa à frente delas.

-Não lhes ligues... 

Olhou para mim e sorriu, olhei para as raparigas de à pouco e vi-as com as caras mais mortíferas de sempre, para mim aquilo não era ser uma verdadeira fã, para mim uma fã era aquela que apoiava o seu ídolo e que o queria ver bem.

Entrámos no hotel e fiquei maravilhada, senti-me instantaneamente uma princesa, a decoração do Ritz era semelhante à de um palácio.

Entrámos dentro do quarto e tanto eu como Harry ficámos maravilhados... Pousámos as malas.

Tava cansada da viagem e suada por isso fui tomar banha.

Harry, Louis & R.Onde histórias criam vida. Descubra agora