Acordei no dia seguinte por volta das dez da manha, Harry já se tinha ido embora para a entrevista, fui até à sala e vi em cima da mesa uma pequena carta dele.
"Não sei a que horas chegamos, mas deve ser por volta do final do dia, tomei a liberdade de chamar o serviço de quartos e pedir o pequeno-almoço que deve estar já na sala, o D. e a Rosie chegam por volta do meio dia para irem almoçar.
Beijinhos do Harry"
Olhei à volta e vi a comida em cima daqueles carrinhos proprios. Aquilo tinha de tudo, croissants, ovos, fruta, bolos, sumo e café, e até trazia macarons...
Sentei-me numa poltrona e fiquei a comer o pequeno almoço enquanto olhava para a rua. Parecia ser tudo tão perfeito, quem diria que a minha viagem a Londres iria dar nisto.
Fui vestir um macacão branco rendado, em conjunto com uma casaco estilo quimono comprido com padrão floral. Por fim meti umas cunhas pretas que combinavam com a mala, uns oculos de sol, fiz uma transa e esperei até que D. e Rosie chegassem.
O telefone tocou.
-Bom dia.
-Bom dia Mademoiselle Silva, desculpe incomodar mas estão aqui uns senhores que dizem que combinaram um encontro consigo, um senhor D. e uma senhora Rosie.
-Sim combinei, pode deixá-los subir.
-Com certeza.
Poucos minutos depois chegaram D. e Rosie.
-Esta gente, só não nos deixa entrar pela forma como estamos vestidos- disse D.
-É normal, é um hotel de luxo, não pode entrar qualquer um -exclamou Rosie.
Acabei por mostrar a suite aos dois, e passada algum tempo fomos sair.
Andámos por Paris, e acabámos por ficar sentados nos jardins diante da torre Eiffel, era tudo tão bonito, conseguia ouvir um enleio de línguas à minha volta...Passado pouco tempo passaram uns Alemães que vieram falar comigo.
Pelos vistos andavam a passear pela europa a fazer um trabalho que consistia em tirar fotografias das pessoas.
Perguntaram-me se podiam tirar-me uma foto diante da torre Eiffel, senti-me envergonhada mas
autorizei, disseram-me para fingir que eles não estavam ali, e quando dei por mim já eles tinham tirado as fotos, o problema é que á minha volta amontoaram-se montes de turistas, que começaram a tirar-me fotos junto da Torre.
Desculpei-me pedi licença e sai dali.
Fui-me juntar a D. , estava na hora do almoço.
-Então onde vamos comer -perguntei.
-Estás em Paris, vamos aproveitar a cidade e comer comida de rua.
-Comida de rua? -exclamamos surpreendidas tento eu como Rosie.
-Sim.
Dirigimo-nos então a uma espécie de barraquinha onde faziam baguetes e pedimos uma para cada... Quem diria que a comida de rua podia ser tão saborosa.
Continuamos a andar e vimos numa praça um grupo de jovens a tocar instrumentos musicais...um daqueles grupos que toca na rua.
Um aproximou-se de mim, devia ter cerca de 20 anos e agarrou-me na mão puxando-me assim para o meio deles, começamos a dançar e embora fosse uma pessoa envergonhada, até estava a gostar, não conseguia parar de rir...A música acabou, o rapaz apontou para mim, fiz uma vénia e as pessoas bateram-me palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, Louis & R.
FanfictionR. está no 12º ano e decide fazer a grande viagem da sua vida, uma ida a Londres onde pretende permanecer o verão inteiro junto de seu irmão, D. Lá conhece Harry, um elemento da banda One Direction. Mal sabiam que a sua nova amizade poderia vir a pr...