Chego no meu apartamento e tranco a porta.
-Matt deve ter deixado armas escondidas aqui-sussurro para mim mesma, nas ultimas horas, eu havia treinado e voltado a ativa aos poucos; nesse momento eu havia notado que tinha deixado minha arma na base, merda, já tinha muitas armas lá, a minha não precisava ser mais uma. Eu iria precisar da minha pistola caso as coisas saíssem do controle no baile de gala, eu ia matar Liam, já estava decidida a isso, o único problema entre tudo, era eu estar desarmada, e no outro dia, não iria a base.
-merda-Digo pegando o celular pensando em ligar pedir, abro o contato dele, o qual, no meu real celular, eu tinha o contato dele com uma foto rindo com um óculos de sol, cabelo loiro bagunçado e um blazer preto, naquela manhã, estávamos em Dubai em férias e tirei a foto, eu devia ter uns 15 anos na época.
Analiso a foto e suspiro. Não falava com Matt desde a minha alta do hospital, para não mentir havia falado com ele sobre tempo; e ele aceitou, estava preocupado comigo, e eu no fundo entendia, mas acredito que Rosa tinha falado com ele para me dar espaço e me deixar trabalhar do meu jeito, e eu apenas recusava as chamadas.
Eu amava Matthew intensamente, era meu melhor amigo no quesito, se eu precisasse, ele ia me ajudar, confiava nele, mas ao mesmo tempo, na política de tudo, ele trabalhava pelos interesses dele, e nesse caso, mesmo que precisasse tirar trabalho que seria meu, em matar, e dar para outro, para manter a paz.
Apenas desligo e analiso o local, primeiro iria revirar tudo, e depois se precisasse, ligaria.
Começo a mexer nas gavetas da estante, não tinha nada nelas, bufo indo até a cozinha e vendo as coisas em detalhes, faço o mesmo no guarda roupa tirando tudo e pondo de volta, bato na madeira para ver se era oco, e literalmente não muda nada.
Suspiro brevemente voltando ao sofá e me deito passando a mão nos cabelos nervosa e me remexo desconfortável no meu sofá vendo que abri apenas um dos lados dele sem querer quando deitei, cogito a possibilidade de abrir ele inteiro para poder deitar em direção a TV.
Me levanto puxando ele o máximo que consigo e escuto um estalo
É embaixo da sofá
Penso comigo mesma animada com a descoberta e empurro para baixo aquele pedaço do sofá o retirando vendo o espaço oco repleto de armas, inclusive um fusil, para que caralhos eu usaria aquilo?
Analiso a munição, inclusive as facas e armas brancas, analiso oque eu imagino ser a melhor parte de tudo. Uma pistola desert eagle idêntica a minha, retiro ela da caixa estofada que se encontrava e a abro vendo se estava carregada
Estava.
-Legal-Sorrio retirando a caixa de facas e começando a analisar elas uma a uma vendo o fio inclusive.
Pego um bilhete da Matt escrito a mão entre todas as armas.Querida Kath
Velhos hábitos não mudam, e te manter segura parece importante nesse momento...
Suas armas estão aqui, creio que só vai descobrir esse lugar quando esquecer a sua arma em algum lugar. Haha
É típico seu, mas vai descobrir.
Use tudo que puder, é seu.
Tome cuidado Kath...
Com cautela, mas muita confiança
-Matthew collins.Fecho os olhos sentindo aquelas palavras como se o escutasse. Cubro meu rosto abraçada a mim mesma no chão. Parecia muito aleatório eu começar a chorar do nada, mas eu estava acabada, e não sabia expressar aquilo em palavras.
Abraço meus joelhos em um choro soluçado sentindo meu coração apertar, apenas jogo o bilhete de Matthew em um canto e sigo para o banho tentar acalmar a mim mesma.
Sempre em uma parte de mim, existiu controle, que sabia me estabilizar nessas situações, foi oque fiz, segui até o banheiro e tomei um banho, saio e visto algo confortável me deitando na cama com intenção de dormir e acordar só no outro dia.
Mas acabo por acordar as duas e quarenta da manhã com o meu celular tocando na sala, por minutos, deixo ele tocar e fico levemente espantada pela persistência, levanto e me enrolo num robe branco que estava perto. A sensação era agradável na pele, Matthew iria gostar, penso comigo e sigo até a sala vendo tudo ainda revirado me sento no chão e vejo a chamada de Matt, por instantes, penso em recusar, mas logo após, me recordo que ele não me ligaria aquele horário sem necessidade. Atendo.
-Ta aonde?-Pede apreensivo, escuto no fundo alguns autofalantes de carros em ruas, barulho de vento e um leve barulho de carros mesmo
-Oqu...-começo para ficar indignada com o seu modo
-Cadê você Katherine!?-grita
-To no apartamento! Estou bem!-Digo séria-Oque aconteceu!?
-Kath, me escute, pegue suas coisas, e me encontre na casa da Rosa, se cuide...
-Oque houve?-peço já nervosa com a atitude
-Eu te explic...-começa
-Matthew, eu preciso que me fale agora-Digo pondo o telefone no viva voz no braço do sofá e começo a guardar as armas ficando apenas com a pistola e uma faca junto
-eu acho que tem a ver com o Malik...
-Anda logo cara!-rosno pegando e correndo para o quarto me arrumar
-alguém mandou queimar a base do norte da cidade-diz apenas-Taylor morreu, e outros 27 homens também...
-Não vou sentir falta dele...-sussurro-sinto pelos outros...mas foi uma tentativa de por medo; não vão atrás d mais ninguém, estou bem em casa-Digo parando em frente ao armário e indo trancar a minha porta-e outra, não sei se o Malik faria isso, não é burro Matt, e nós temos muitos inimigos...
-Temos, e é por isso que quero que me encontre na casa da Vó, Kate, se te pararem, atire para matar, estou falando sério.
-Porque acha que eu sou o foco se nem ia a base do norte?
-Porque lá tinha todos os seus arquivos, desde o nascimento, até a morte, e tudo que tem feito, isso é como our...
-Ouro na mão do bandido-Sussurro preocupada-Se for o Malik estou ferrada...a quanto tempo esse ataque aconteceu?
-Uns 20 minutos-diz e eu caminho até a janela já vestida, pondo minhas luvas já de casaco, vejo um carro preto parar em frente ao apartamento e de lá descerem homens armados com fuzis
-Tenho uma notícia boa e duas ruins-Digo pondo a arma na cinta vendo a altura para pular com a chave do carro na mão
-A boa primeiro
-Não é o Malik que está por trás... é o cartel da Itália ...-escuto a respiração dele travar sabendo oque estava acontecendo-e a má notícia é que se eu quiser sair viva eu vou ter que pular da janela e sair pelas escadas de incêndio...
-qual é a outra má notícia?-pede ele
-Eles estão aqui-Sussurro e escuto a minha porta da frente sendo arrombada
-KATH, CORRE!-ele grita antes da chamada cair e eu escutar os passos proximos
-Katherine...sei que está ai...venha dar um olá ao seu velho amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIDES
FanfictionVocê jogaria um jogo pelo qual sentenciaria o fim da própria vida? O subúrbio de Nova York estava dividido. Zayn Malik era o chefe, mandava, e obtinha respeito. Lutando contra demônios do passado. Katherine treinada e movida pela raiv...