revelações

51 3 0
                                    


Aqui estou! Voltei para responder algumas perguntas que recebi, e contar uns fatos a vocês! Se não  gostarem das perguntas pulem direto para os fatos que lá  vai ter muita coisa sobre a história.
Espero que gostem, e se puderem  comentem algo sobre o livro, se gostaram ou não. <3

 – Por quanto tempo você tem escrito?

Bom, eu já  estou nessa a 3/4 anos. Eu comecei fazendo alguns capítulos aleatórios  para meus amigos e decidi postar um livro chamado "A última  filha do céu" mas acabei por desistir dele. Retirei a publicação  e depois de um tempo voltei a escrever vindo a postar "Mimado da carteira ao lado". Não acho a escrita dele tão  boa, mas me orgulho dele por ter sido o primeiro.

– Tamanho médio dos seus escritos?

Meus capítulos  em uma média  geral vão  de 1.000 a 3.000 palavras no máximo. Em sí não  gosto de escrever capítulos  muito grande porquê  acho que entedia muito rápido  vocês  ai.

– Assunto preferido de escrever?

Gente eu amo um romance daqueles bem clichês. Muitas vezes escrevo as histórias  e fico relendo

- Você  que criou a história?

YEP!  Foi tudo montadinho pela minha mente diabólica. Inclusive apanhei muito da minha co-editora enquanto ela lia os capítulos  antes de serem postados.

- Qual seu personagem favorito?

Essa é  linda... me pegou bonito. Eu tenho um amor encubado pelo Matthew. Eu realmente gosto das questões dele.

- Vai ter parte dois?

Gente... não, o final garante que não  tenha uma parte dois. Então  terão  que se contentar apenas com o um.

- qual sua cena preferida?

Eu gosto bastante da cena em que o cartel italiano invade o apartamento da Katherine!, acho incrível  esse tipo de cena. E eu também  acho extremamente apaixonante as cenas dentro da base. Criei afeto por elas.

-  Isa x Sara

Isabella, sempre. Acho ela incrível.

- Quanto tempo demorou para escrever tudo?

Uma média de um ano! Eu escrevi muitos capítulos que não foram postados. Então  até  eu decidir o rumo da história foi um bom tempo.

VAMOS  REVELAR UMAS COISINHAS AGORA MEU POVO. PREPARA QUE AGORA EM DIANTE É  SÓ  BOMBA!

1- O Matt não  foi morto pelo  Harry, nem por ninguém  que estava narrado na história, ele foi morto por uma pessoa citada no livro todo.

2-A Katherine passou 2 anos na República Dominicana fazendo corridas ilegais, mas não  se relaciona com ninguém  neste meio tempo

3-Rose suicidou com medicações  para quem não  sabia a causa da morte ai.

4-A música do livro é  "Entertainer" do ZAYN. (https://youtu.be/TEAGdyRd0Sc) link da música

5-A Katherine nunca foi apaixonada pelo Zayn, ela amava ele.

7-Zayn e a Kath eram primos.

8-O corpo do pai deles nunca foi encontrado.

9- Euler é  uma espécie  de depressão/Buraco  no relevo da Lua.

10-A mãe  do filho do Matthew é irmã  do Andrew, por isto ele conseguiu trabalhar para Matt e Katherine sabia da existência  dele quando  quis o por na equipe.

11- A Katherine não  trabalhou a vida toda naquele ramo, ela também  foi estagiária  numa empresa de fotografia por quase um ano

12-Zayn descobriu que era a Katherine a assassina  quando a primeira pessoa morreu, e ele descobriu porquê acompanhava o jeito que ela trabalhava, e sabia que ela colocava uma cruz no peito de quem matava. Mas não  conhecia a aparência  dela.

13-Acho que vocês  sabem desta, mas a Katherine tem bipolaridade e dupla personalidade. Ela é  extremamente  perigosa em função  disto, que é  um problema psicológico  que no caso dela nunca foi tratado. E Zayn possui ninfomania, em função  da infância  conturbada e ao mesmo tempo pela falta de tratamento as frustrações.

14- A Isabella além  de ser formada em Psicologia, ela também  é  formada em administração

15-Zayn tinha dentro do cofre do próprio  quarto com além das informações sobre todos. DNA dos mesmos

16-Quem adotou Isa foi Louis.

17-Os dois cachorros da Katherine e do Matthew foram baseados no filme Marley e eu

18-Katherine passou mais que apenas 2 dias em coma quando foi espancada. Ela passou uma média  de 5/7 Dias, mas Matt não  conta a ela no primeiro momento para que não  fique ansiosa

19-Na verdade a Katherine  tem uma vida construída, mesmo que isso não  tenha sido mostrado no livro. Ela tem uma casa própria, carro, e mora em Nova Jersey também

20-Katherine e Matt deviam ter casado mas isto não  aconteceu porque Matt estava relacionado com outra garota e preferiu terminar para que Katherine não  se sentisse  usada

SIDESOnde histórias criam vida. Descubra agora