Starting To Organize

228 18 3
                                    

Postei e saí correndo

~*~

1,2,3...

1,2,3...

Seokjin já não aguentava mais. Depois de 3 horas de ensaio, tudo que queria era jogar a caixa de som de cima de sua cobertura. Naquele momento, esganar Jin-Ho não parecia uma idéia tão ruim afinal de contas. Quando o mais novo deu a idéia de ter uma valsa no início do evento, para entrar completamente no clima de baile de máscaras antes da festa pegar um tom mais informal, Seokjin achou a idéia fascinante, mas agora não parecia tanto assim.

Trocou de parceiro novamente, começando agora a dançar com seu irmão. A idéia da dança era algo simples. Uma valsa seguida de alguns passos graciosos entre os parceiros antes de trocar de par. Fácil de falar, difícil de fazer. Ao ouvir novamente o "Troca!" de seu professor, Seokjin rodou da forma mais graciosa que pôde antes de segurar a cintura de sua parceira. Na sala de ensaio havia 4 pessoas além do professor de dança. Seokjin, Yoongi, Jeongguk e Chaerin, uma amiga de longa data, que prometeu não perder os ensaios por nada.

-Se pisar no meu pé de novo Seokjin, juro que arranco teus cabelos! Desse jeito não vou conseguir dançar na festa.- Ela reclama e Seokjin ri baixinho.

-Me perdoe noona, pelo menos eu já estou melhorando uh?- Jin diz tentando segurar o riso.- É que é meio difícil dançar com alguém que só tem meio metro de altura.- Ele provoca, antes de soltar um grunhido ao sentir a mais velha pisar em seu pé sem dó.

-Te machuquei lindo? Desculpa, é meio difícil olhar para os pés ao dançar com alguém com quase 1,80 de altura.- Chaerin diz, o sorriso debochado brincando em seus lábios. Os dois se encaram por um momento antes de começarem a rir enquanto Seokjin a faz rodar e, pela primeira vez desde que o treino começou, segurar perfeitamente sua cintura e voltar a fazer os passos da valsa.

-Você me paga.- Os lábios de Seokjin pronunciam essas palavras sem produzir som, logo antes de se ouvir o "troca!" novamente.

Uma das mãos de Yoongi pousa na cintura perfeita de Seokjin enquanto o guia pelo salão. Seokjin desfaz o sorriso do rosto por um momento e deita a cabeça no ombro de Yoongi, se permitindo pela primeira vez a demonstrar o cansaço que toda aquela dança lhe causou; uma mudança drástica de comportamento, uma calma que só seu melhor amigo consegue lhe transmitir.

-Os ensaios andam bem puxados né hyung?- Yoongi murmura, antes de rodar Seokjin e voltar a colar seus corpos perfeitamente.

Jin só consegue concordar levemente com a cabeça. As semanas puxadas vêm tirando as forças do mais velho ali. Faz 3 semanas que confirmou tudo e começou os preparativos pra festa, mas fazia tempo que não organizava algo cansativo assim.

Preparar os garotos, organizar a mansão, escolher a decoração, selecionar os funcionários, o bufê... Seokjin se sentia tão sobrecarregado que sentia quase uma dor física.

-Se esse acordo com Bon-Hwa não fosse tão importante eu nem me esforçaria assim, mas ele é uma pessoa importante. Não tem como trazê-lo pra cá sem realmente chamar a atenção... seria impossível.- Seokjin reclama enquanto tenta seguir perfeitamente os passos da valsa.

-Acho que ensaiamos o suficiente por hoje.- A voz do professor ecoa pela sala antes que Yoongi possa responder. Jeongguk se joga no chão de forma dramática e abre um sorriso enorme, sua expressão demonstrando puro alívio.

-Finalmente! Achei que a gente iria ficar aqui pra sempre, mal consigo sentir meus pés.- A expressão exagerada do garoto faz os mais velhos abrirem um sorriso.- Podemos ir comer algo agora hyung?-Jungkook volta seu olhar para Seokjin, antes de se sentar no chão com as pernas cruzadas.

Gangsta {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora