The Power of a Boss

361 34 14
                                    


O sol que atravessa a janela faz meus olhos arderem. Abro um pouco os olhos para logo depois fechá-los novamente. Mas que inferno, como eu esqueci de fechar essa porra dessa cortina ontem? Falando em ontem, que horas chegamos em casa? Solto um gemido quando me levanto, sinto tudo rodar e me deito de novo soltando um gemido. Eu claramente não sou forte quando o assunto é bebida. Estico a mão pra fechar a cortina e me sinto muito melhor depois de fazer isso. Pego meu celular e me levanto já que tenho que sair as 7, e já são 5:30. Preciso de pelo menos 1 hora completa pra me arrumar.

-Merda!-murmuro sentindo minha cabeça explodir e pequenos pontos pretos surgirem em minha visão. Me sento novamente, espero voltar a ter equilíbrio, ando lentamente até a cozinha e pego duas aspirinas e um pouco de água. Depois de tomar os dois comprimidos em um gole só espero o remédio fazer efeito e decido fazer um café antes de acordar o Jungkook.

Dou um sorriso ouvindo o som calmo da máquina de café enquanto corto uma maçã e como um pedaço da mesma. O bipe da máquina faz que meu corpo funcione automáticamente e pegue 2 canecas e encha as mesmas com o café extremamente quente. Me sento na bancada, tomo um gole e fecho os olhos dando um sorriso ao sentir o líquido queimar de leve minha garganta. Volto meu olhar pra paisagem e solto um suspiro observando as nuvens cor de rosa no céu que não está completamente claro ainda. Não me sinto pronto pra reunião de hoje, mas sei que se não for Kidoh vai se aproveitar da situação. Pensar em seu nome me dá mais enjoô do que eu já estou sentindo por causa da ressaca. Depois de um tempo observando o céu terminar de clarear pego a caneca do homem de ferro do Jungkook e sigo até o quarto do mesmo, logo sorrindo abobado ao ver o mesmo dormindo com os lábios entreabertos e o cabelo bagunçado.

Coloco a caneca na mesa de canto e acaricio o cabelo do meu dongsaeng. Depois que nossos pais morreram eu sou tudo que ele tem e ele é tudo o que tenho. Nós já éramos extremamente unidos antes, mas depois do que aconteceu nos tornamos completamente inseparáveis. Um sorriso me vem ao rosto quando lembro das risadas gostosas que Jungkook soltava quando nosso appa falava da minha reação quando eu soube que ia ter um irmão. Até hoje essa é de longe sua história preferida. Fico tão distraído por causa das lembranças que nem sinto quando Jungkook se mexe.

-Yaa que susto acordar com você me encarando.- Ele murmura com a voz rouca de sono e solta um gemido quando se mexe.- Que dor de cabeça da porra.-Ele geme e eu dou um tapa em sua testa.

-Olha o respeito... são nem 6 horas da manhã direito e você já está assim?- Dou um sorriso ao ver um leve bico se formar em seus lábios e dou um beijo em sua testa como pedido de desculpas.- Trouxe café pra você. Quer aspirina?- Lhe entrego a caneca e me levanto quando ele concorda com a cabeça e depois faz uma careta.

Quando volto da cozinha com a aspirina e uma garrafa de água sua cama já está arrumada. Reviro os olhos e deixo tudo em cima da mesa de canto, logo pegando a caneca vazia.

-Pra que eu trouxe a aspirina sendo que você já está normal? Agora eu tenho 45 minutos pra me arrumar e fazer algo pra gente comer.- Cruzo os braços emburrado, mas logo solto uma risada ao ver sua cara de alívio após tomar o remédio.

-Jin-ah você é um anjo! Você sabe que eu te amo não sabe?- Ele faz um coração com os dedos e eu sorrio, logo pegando a garrafa de água e dando um beijo no topo da sua cabeça.

-Também te amo pabo. Se eu sair do banheiro e você não tiver pronto eu te jogo da sacada entendeu?-Arqueio a sobrancelha e saio do quarto, logo deixando as coisas na cozinha e indo correndo pro meu quarto.

Depois de um bom banho eu olho o guarda-roupa em busca de uma roupa decente. Encontro um bom terno eu volto pro banheiro para ajeitar meu cabelo. Meu cabelo que a umas semanas atrás estava num tom normal de rosa agora está desbotado, uma mistura de rosa com louro. Sinceramente? Gostei do resultado.

Gangsta {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora