" And the Dance Began"

300 21 21
                                    

Eu não revisei kkkkkk escrevi meio corrido pra poder trazer pra vocês antes do fim de 2018 

Era pra ter saído no Natal, mas a minha criatividade deu uma decaída e eu preferi esperar até ela voltar

Espero que gostem.

~~^~~

Se passaram uns 3 dias desde que Namjoon chegou em Seul e o grande evento de Seokjin irá acontecer essa noite. Todos entraram em um acordo de se arrumar em um único quarto e, depois de uma boa discussão, o quarto onde Namjoon e Hoseok estavam acabou sendo escolhido. Quando chega o horário em que marcaram, os garotos entram no quarto e deixam as roupas penduradas em lugares aleatórios antes de começarem a se arrumar. Enquanto Namjoon se encontra dentro do banheiro fazendo sabe se lá o que, Jimin faz com todo cuidado a maquiagem de Taehyung. Hoseok que foi maquiado primeiro, termina de ajeitar o cabelo antes de abrir o gande pacote onde seu terno se encontra.

-Taehyungie você vai querer que eu passe algo em sua boca? Tipo um gloss ou um batom?- Jimin diz quando afasta o pequeno pincel dos olhos de Taehyung, finalmente satisfeito com o esfumaçado que fez.

-Você que sabe Jimin-ah. Meu cabelo já é de uma cor forte... acha que é uma boa idéia passar algo em meus lábios também?- Taehyung pergunta tombando a cabeça levemente pro lado.

-Temos que passar uma impressão forte hoje Tae.- O menor ali diz enquanto procura em sua bolsa os batons que trouxe consigo.- Deixei seus olhos um pouco mais escuros que o normal pra dar um ar misterioso quando colocar a máscara então um toque de cor na sua boca vai equilibrar bem.-Jimin abre um sorriso que quase o faz fechar os olhos quando acha um lápis de boca e o batom que procurava.-Não se preocupe, não vai ficar exagerado.-Murmura com um sorriso pra deixar seu dongsaeng confiante e antes que o mesmo possa dizer algo, Jimin já contorna com cuidado seus lábios com o lápis.

Hoseok, que se vestira em silêncio enquanto isso, sorri ao observar como o terno verde se encaixou perfeitamente em seu corpo. Enquanto o mesmo ajeitava os sapatos, Namjoon sai do banheiro calmamente secando o cabelo com uma toalha enquanto com a mão livre segura uma segunda toalha que está enrolada em sua cintura. Como já estão acostumados com esse tipo de cena por morarem juntos, nem Hoseok e nem Taehyung prestam muita atenção no maior ali, não até Jimin se engasgar com a bala de menta que se dissolvia em sua língua ao olhar de relance para Namjoon pelo espelho.

-Voc...-O garoto respira fundo enquanto levanta os braços na tentativa de parar de tossir. Depois de um breve momento o mesmo faz uma leve careta ao perceber que engoliu a bala quase inteira no processo, mas logo volta a olhar pra Namjoon, que agora está recebendo olhares chocados dos outros dois ali também.- Você PLATINOU O CABELO?-Namjoon que havia parado de secar seus fios ao ouvir Jimin quase morrer engasgado solta uma risada baixa pelo nariz.

-Quanta comoção... imagino como vai reagir quando eu cortar o cabelo.- A voz grave preenche o local que, depois da crise de tosse de Jimin e da contastação do óbvio havia ficado em completo silêncio. Ao perceber todo mundo o encarando em silêncio ainda, Namjoon arqueia a sobrancelha.- Ficou tão ruim assim?

-'Tá parecendo aqueles principes de reino de gelo.- Taehyung murmura ainda boquiaberto.

-Vai ficar bom pra caralho com o terno que escolheu... vamos ter que espantar as garotas e os garotos a noite toda.- Hoseok diz com um sorriso nos lábios.

Namjoon se olha no espelho após receber os elogios e joga a toalha que usava para secar o cabelo no ombro. Seu olhar sobe por seu próprio corpo lentamente, absorvendo cada detalhe, desde as coxas grossas escondidas pela toalha até os ombros firmes e, finalmente seu cabelo. Os fios chegam em seus ombros, as pontas passando levemente. O cabelo liso e pesado está despenteado e molhado, porém platinado a ponto de chegar perto do branco puro. Um sorriso quase que malicoso abre os lábios cheios lentamente, antes do maior ali simplesmente dar de ombros e pegar um pente para desembaraçar e começar a ajeitar seu cabelo para a festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gangsta {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora