🍼Terceiro mês🍼

3.3K 258 29
                                    

[Revisado]

Louis tomlinson

- Nora volta aqui para de correr! - niall grita vendo a pequena correr pelas gramas do Grande parque.

- não vejo a hora de ver meu filhote correr! - eu acaricio minha barriga.

Mais um mês se passou agora estou com três meses, niall esta morando com a gente junto a fofa da nora, ainda nem acredito que nora seja filha da desmiolada da taylor.

- papa olha o que eu achei... o que e isso? - nora se aproxima com uma folha.

Olho para folha e vejo que era uma letra de musica.

- nora meu amor onde você acho? - niall pergunta.

- estava perto do lago! - ela diz.

- vem vamos procurar o dono! - a pequena da a mão para niall e os dois somem.

Me sento na grama e acaricio minha barriga vendo as crianças correr.

- sabe meu pequeno eu ja pensei em alguns nomes se você for menino o que você de Holandy? - fico a espera de algum movimento. - acho não... hum que tal Larry, bom ainda sei.

Volto a acariciar minha barriga, minha médica disse que ele já está começando a ouvir e que posso começar a conversar com ele.

- louis? - olho para trás e vejo harry.

- harry o que está fazendo aqui? - eu pergunto surpreso.

- meu médico disse que eu deveria sair um pouco... posso sentar ao seu lado? - ele pergunta e eu concordo. - você estava falando com quem? Você engordou em... diferente de mim.

- harry eu... - eu sou interrompido.

- harry!! - essa voz...

- taylor ja disse para parar de vim atrais de mim. - ele diz.

- eu vou me retirar! - eu digo tentando levantar mais sinto o bebê se mover o que me faz colocar a mão na barriga. - você quer falar com ele? - eu sussurro.

- louis você está bem? - eu harry toca em minha barriga. - o que...

- harry... eu... - me afasto deles.

- louis... Você... - ele tenta se aproxima mais eu me afasto.

Pego minhas coisas e saio correndo.

Niall Horan

Caminho pelo parque com minha pequena que me mostrava cada coisa que ela via!

- papa estava ali!! - ela aponta para o lago.

me aproximo do lago e vejo e um rapais escrevendo alguma coisa.

- boa tarde... minha filha achou essa letra de musica... ela e sua? - eu pergunto e ele se vira para mim e sorrir.

- e minha sim... obrigada minhas folhas tinham voados com o tempo! - ele pega a Folha e sorrir para mim o que me deixa corado.

- niall!!! - olho para trais e vejo louis correndo.

- pelo amor de Deus louis não corre! - eu vou ate ele o segurando.

- vamos embora... o harry ele esta aqui!! - ele diz chorando.

- tudo bem!!! - eu digo pego nora no colo.

- tchau tio!! - nora ds tchau para o rapais.

Olho para trais e o vejo me olhar confuso  dou um sorriso e volto a caminha, levando louis para casa.

Juntos para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora