Liam Payne
Já fazia um mês que eu e o Zayn tentávamos ter um bebê, mais não estamos conseguindo e isso está me deixando muito triste.
- amo você está aí? - ouso a voz do Zayn.
Respiro fundo jogando aquele teste no lixo limpando minhas lágrimas e saio do banheiro.
- Oi amor! - eu lhe dou um beijo.
- você está bem? - ele pergunta me abraça.
- estou sim amor, hum cade o Louis e o Niall? - eu pergunto me deitando na cama.
- Niall saiu para jantar com o novo "amigo" dele e a nora, Louis foi para casa do Harry os pais deles estão querendo conhecer o novo membro antes de nascer! - ele se deita ao meu lado e me abraça. - não fica assim, a gente vai conseguir ter um filho!
- e se a gente não consegui, e se eu não puder ter filho? - eu digo deixando algumas lágrimas escorrerem.
- e ser o problema for comigo? A gente não sabe amor, as vezes e só esperar o tempo! - ele limpa minhas lágrimas. - e mesmo que a gente não consiga eu ficarei com você.
- eu amo você! - eu digo dado um sorriso.
Ele se vira ficando em cima de mim, e me beija.
- a gente pode tentar quantas vezes a gente quiser, eu não me importo! - ele me dá um sorriso.
Ele inicia um beijo calmo, sinto sua mão adentra em minha blusa indo até meus mamilos e apertado, fazendo eu soltar um pequeno gemido.
- za-zayn uuhh! - olho para ele corado e ele me dá um sorriso.
- você fico lindo quando fica corado! - ele beija minhas bochechas e desce para meus pescoço.
Sinto ele dá leves mordidas e quantos roça nossas ereções já formadas, ele retira minha bluda e começa a beijar minha barriga fazendo eu soltar pequenos gemidos.
Seus mão trêmulas e geladas percorriam sob meu corpo parando ninha calça, sinto seu olhar parar sob minha ereção e ele dar um sorriso safado.
- o que foi? - eu digo corado.
- nada e que eu sempre fico pensando em qual posição eu irei usar hoje! - ele agarra minha bunda fazendo eu soltar um gemido.
Ele retira minha calça dando vários beijos na minha coxa chegando até meu membro, sinto sua língua passar sob minha cabeça pela box.
- você quer que eu lhe chupe? - sua voz rouca fazia cada pelo do meu corpo se arrepiar.
- quero... Por favor! - digo corado.
Ele abaixa minha box e abocanha sem avisar meu membro fazendo eu soltar um gemido alto.Meus gemidos saiam acara vez mais alto, sinto que logo iria gozar ele também percebeu e parou de me chupar, ele se levanta e retira suas roupas me dando um sorriso safado.
Olho para seu pênis e sinto minha boca salivar, vou engatinhando até ele abaixo sua box abocanhado seu membro
- porra liam que boca e essa!! - ele solta um grande gemido.
Faço movimento rápidos de vai e vem fazendo ele soltar vários gemidos, a cada chupada que eu dou parece que ele fica mais duro.
- se continuar me chupando desse jeito eu vou gozar! - ele diz retira minha boca de seu pau.
Ele me deita na cama com cuidado e se posiciona entre minhas pernas.
- eu te amo agora me foda como nunca me fudeu antes! - eu digo e ele me beijaSinto ele roçar seu pau em minha entrada que já estava lubrificada, já que sinto a lubrificação escorrer entre minhas pernas, aos poucos ele vai entrando jogo minha cabeça para trás ao sentir ele acertar minha próstata.
A cada estocada que ele dava era um gemido meu, sinto meu corpo se estremecer, não demora muito eu acabo gozando entre a gente fazendo apertar ele e ele gozar dentro de mim, ele se retira e cai do meu lado.- eu te amo! - ele me dá um beijo.
- também te amo! - eu digo lhe abraçado, sinto um frio na barriga ao ser abraçado.
Harry styles
- não acredito que eles estavam transado a essa hora ainda mais tendo todo mundo aqui em baixo! - Louis diz corado ao abaixar o volume da TV para destrair as crianças para não ouvirem os gemidos.
- eles devem ter achado que estavam sozinho já que saímos de casa. - Niall diz com nora no colo.
- como eles iriam saber que a gente iria voltar para ficar com eles! - Harry me abraça.
- e um pouco constrangedor! - Shawn diz sentado no sofá com seu filho no coloco.
- devo concorda com shanw e constrangendo chegar em casa e ouvir gemidos pela casa toda! - eu me sento ao sentir Larry mexer por eu está muito tempo em pé.
- eu vou buscar algo para gente comer! - ouso a voz do Zayn descendo as escadas assim que ele percebe nossa presença ele se assusta! - o que estão fazendo aqui? Voces não deveriam está em casa, não me digam que vocês ouviram!
- calma, sim a gente ouviu não se preocupe não vamos falar para ele, quando saímos de casa achamos ele muito triste e cabisbaixos, então decidimos voltar!! - naill diz sério.
- querido eu esque- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? NIALL, LOUIS, HARRY ATE O SHANW ESTÃO AQUI! - liam começa a gritar e se esconder atrás do Zayn por esta nu. - zayn me arrume algo para vestir!
- toma coloque meu casaco! - Harry retira seu casaco e joga em cima dele que se veste!
- papai por que o tio liam está nu!! - nora pergunta.
- por que ele estava no banho meu amor! - Niall diz colocando a mão nos olhos da pequena.
- o que vocês estão fazendo aqui, Niall você não ia sair com shanw para jantar? E vocês não iam para sua mãe harry! - liam nos olha corado.
- sim mais achamos você muito triste por causa dos teste de gravidez, então voltamos para casa para ficar com você, mais quando chegamos aqui bem vocês estavam se divertindo!! - eu digo sorrindo.
- eu trouxe filme para gente ver! - Shawn se pronunciar.
- eu nem sei o que dizer!! - liam diz chorando.
- vá trocar de roupa e venham ficar com a gente! - eu digo sorrindo.
Ele sorrir para gente corre para o quarto troca de roupa e volta se jogando em cima da gente no sofá.
- fiz pipoca! - Zayn diz se sentando.- Irei colocar o filme! - Shawn diz dando play no filme e se sentado ao lado Niall.
E assim foi nossa noite vendo filme com todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos para sempre!
FanficA vida nunca foi fácil para Louis e quando ele acha que estava tudo bem, uma nova vida surge em meio ao seu relacionamento conturbado... [...] - ESTOU GRÁVIDO SEU IDIOTA!