🍼oitavo mês🍼

2K 131 6
                                    

[Revisado]

Harry styles

Ainda não dá para acreditar que eu já vou ser pai, Louis está com oito meses sua barriga está bem grande e fofa.

Nesse momento estamos terminando de arrumar nossa mudança, sim mudança todos nós compramos um casa bem grande onde todos nós iremos morar.

- liam querido anda de vagar e deixa que eu carrego essa caixa! - zyan corre até o liam.

- para com isso, eu estou grávido não deficiente! - liam grita irritado.

- shanw você já arrumou o quarto do Patrick? - Niall entra na casa carregando as mala da sua filha.

- já sim, deixa que eu te ajudo com isso! - ele se aproxima do Niall.

- papa o meu quarto e muito lindo! - nora vem correndo animada me faz pensar como vai ser minha filha. - tio Harry vamo ver o quarto da Larry!

- vamos sim! - eu digo pegando em sua mão e subindo as escadas Parando em frente a uma porta onde tinha uma placa escrito o nome da minha filha.

Entro e encontro Louis guardado as roupinhas dela na gaveta, assim que me ver ele abre um sorriso.

- não está lindo amor, liam quem me ajudou a decora! - ele diz sorrindo.

- está lindo! - eu digo lhe abraçando.

[...]

Já estava anoitecendo estávamos todos na sala assistindo tv esperando a pizza chegar.

- papai, quando papa shanw vai me da um irmãozinho? - nora pergunta é todos olham para ele e predem o riso já que niall quase se engasgou. - não que eu não goste do Peter mais a gente queria mais um!!

- ela me chamou de papa! - shanw diz corando.

- meu anjo... Eu... E que... - Niall diz nervoso.

- e que o Peter se muito pequeno, e ele ainda tem que ter a atenção do papa shanw! - shanw diz acariciando o rosto da nora.

- assim que ele crescer mais mais vocês me dão um bebê!! - nora diz e todos riem.

- vocês são a família que eu sempre quis ter! - shanw diz sorrindo.

- aahh shanw! - Louis levanta e o abraça. - aí... Larry por fa- aí...

- Louis você está bem ? - eu pergunto me aproximando.

- Larrisa vai nascer!! - ele diz Sorrindo.

_________________________________❤___________________________________
Espero que gostem
A segunda temporada já está sendo feita

Juntos para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora