🍼 sétimo mês🍼

2K 138 16
                                    

[Revisado]

Niall horan

já faz dois meses que eu estou saindo com o shanw e ele uma pessoa fantástica, ele trabalha um estúdio de música para pagar a escola do filho, Shawn teve um caso com homem e desse caso nasceu Patrick Jemes Mendes um criança adorável
Ele e nora são super amigos e futuramente super irmãos, já que estou pensando em pedir shanw em namoro, já não consigo ficar longe daquele ser maravilho!!!

- niall obrigada por ficar com o patrick!! - shawn entra em casa meio assustado.

- o que foi? - Eu pergunto preocupado.

- por favor vai embora!!! - ele diz tremendo tentando pega minha jaqueta do chão mais eu o impeso.

- shawn por favor me diz o que esta acontecendo, eu não vou embora ate você me dizer!!! - eu digo segurando sua mão. - eu chego aqui é do nada me mandado embora!!

- meu ex... O pai do patrick voltou... Ele não e uma pessoa legal, não quero que ele machuque você!! - ele começa a chora.

Eu o puxo e lhe abraço o fazendo chorar ainda mais, eu o separo e levanto sua cabeça o fazendo me olhar, seus olhos estavam vermelhos por conta das lagrimas.

- eu te amo shanw e quero ficar com você para sempre, eu enfretarei qualquer um para ficar com você!!! - eu digo e juntos nossos labios!!

Louis tomlinson

Já estou com sete meses minha barriga já está enorme, Harry vive mandado eu ficar deitado para não machucar o bebê o que não é verdade eu preciso me locomover.

- Louis eu preciso de você!! - Liam entra no quarto.

- diga liam! - eu digo dobrando as roupinhas da Larry!

- eu acho... Eu acho não, eu tenho certeza... Eu estou grávido!! - ele diz colocando a mão em sua barriga!

- liam isso é maravilhoso!! - eu me levanto e toco em sua barriga sentindo ela meia durinha.

- meu cio está atrasado, e estou enjoado e como você viu ela está inchada e durinha! - ele diz sorrindo colocado minhas mãos em seus peitos.

- vamos comprar um teste agora mesmo!! - eu digo animado.

- não precisa ele está aqui! - ele me dá o teste e eu olho. - me diz se eu estou grávido ou isso é coisa da minha cabeça.

- liam eu sinto muito... - vejo seu olhar mudar. - por que a partir de hoje pode se preparar para começa a não dormir... Você está grávido!!

Ele olha para mim e me abraça fazendo Larry se remexer com certa brutalidade!

- calma meu amor não se anime tanto! - eu coloco a mão na barriga.

- preciso falar para todos, Niall me ligou e falou que já está vindo para cá, Harry e Zayn estão lá embaixo brigando como sempre!! - liam diz animado.

Depois de cinquenta minutos Niall e shanw estavam em casa com um sorriso bobo mais um olhar preocupado.

- certo pessoal eu tenho uma notícia muito boa!! - liam diz sorrindo.

- a gente também! - Niall sorrir. - mais primeiro você.

- bem... Eu e o Zayn estamos grávido!! - liam diz e todos vão abraçar ele.

- meus parabéns! - shanw diz sorrindo.

- a gente vai ser papais? - Zayn corre até ele é o beija. - não acredito aqui está um fruto nosso!!!

- agora é minha novidade, eu e o shanw estamos juntos! - Niall diz e shanw cora.

- parabéns meus amigos!!! - eu digo sorrindo. - sabe pessoal eu estava aqui pensando, que tal todos nós morarmos juntos, tipo compramos uma casa bem grande, assim poderemos cuidar das crianças juntos, cada um! Ajudado um ao outro!!

- até que é não é uma ideia ruim! - liam sorrir.

Juntos para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora