P.O.V Nora
Entrei em casa e meus pais estavam na sala, eles estavam com uma cara tensa como se tivessem acabo de brigar.
_ O que aconteceu?
_ Nada. Seu pai e eu estamos apenas conversado.
_ Não é o que parece.
_ Eu e sua mãe acabamos de terminar.
_ Barry! - Iris o repreende.
_ O que? Mas... Isso não era pra acontecer.
_ Filha, fica calma.
_ Como eu vou ficar calma mãe? - começa a ficar com voz de choro - Era pra vocês serem felizes juntos.
_ Mas isso não vai acontecer. Eu já tive essa conversa com você Nora.
_ Você contou pra ela que ia terminar comigo? - Iris fala incrédula
_ Não, mãe. Não foi bem assim.
_ Então foi como?
_ Eu percebi que tinha algo de estranho entre voces, então eu fui conversar com Papai.
_ E essa conversa me ajudou a perceber que nosso casamento não ia dar certo.
_ Mas não era esse o intuito da conversa pai, era pra você se acertar com a mamãe. Pensem comigo... Se vocês se separarem agora o futuro vai ser diferente e eu nem vou nascer. Você tá mudando tudo pai. Não toma uma decisão precipitada, por favor - nesse momento eu senti uma lágrima cair. Não podia acreditar no que estava acontecendo, definitivamente eu tinha mudado toda a linha do tempo.
_ Nora, eu vou dar um jeito e você vai ficar bem mesmo comigo e sua mãe estando separados.
_ como?
_ Eu ainda não sei.
_ pai, por favor. Você vai largar a mamãe por uma pessoa que você nem sabe se sente o mesmo por você.
_ Eu estou deixando sua mãe porque não a amo mais.
_ E porque você está apaixonado pela Caitlin.
_ O QUE? - iris fala sem acreditar no que ouviu. - então é pela Caitlin que você tá me deixando? Você tá me trocando pra ficar com a minha melhor amiga?
_ Não a culpe. Ela nem sente o mesmo por mim. Ela tem uma consideração imensa por você.
_ E mesmo sabendo disso você vai me deixar.
_ eu já falei que não estou me separando de você pela Caitlin.
_ Ok. Eu não quero mais ter essa conversa. - Iris pega sua bolsa e vai em direção a porta.
_ Aonde você vai?
_ Vou dormir na casa do meu pai.
P.O.V Nora
Fui para o meu quarto e pensei em como eu tinha mudado drasticamente o futuro. Minha ida pra lá tinha sido uma catástrofe. Se o meu pai levar mesmo a sério o assunto do divórcio eu irei desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Luto é uma consequência do amor. (CONCLUÍDA)
FanfictionCinco meses depois que derrotamos DeVoe e a filha de Barry e Iris veio para o passado, as coisas ficaram bem diferentes. A tal Nora West-Alen esta causando muitas brigas entre os dois, e colocando a sua própria existência em risco, afinal se o casal...