o susto

3.6K 113 7
                                    

Gritando do quato YULE
Abril,a porta e ver Hope na cama com o v eles então sem nem,uma pessa de roupa.YULE grita.
YULE:Hopeeee filho de uma p...:mas YULE lembra,que SUGA estava no momento e fala.
SUGA:oque foi YULE?:YULE com um pouco,de vergonha fala.
YULE:nas vamos tomar um sorvete?:SUGA com calor fala.
SUGA:claro se é oque vc quer fazer?!:YULE puxa SUGA para sair do local.

{Flash BLACK ON}

Assim que,Hope saiu da escola,viu o seu namorado o v que diz.
V:amor vem cá!:o v fica balancado o braço acenando para Hope.Hope vai até o V e fala.
Hope:vamos pra minha casa?:Hope fala de um,jeito malicioso.
V:claro Hope!

{QUEBRA TEMPO}

No carro,V ficou falando sobre quando eles eram pequenos.
V:você se lembram quando agente quase transou?:V começa a rir,é fala.
Hope:sim,mas minha mãe atrapalhou tudo no foi?:V e Hope começa a rir.
Hope e V chegar em casa,V começa a beijar Hope intesamente,Hope tira a camisa de V,e V por sua vez,tira a calça de Hope e masagia o menbro do mesmo que geme um pouco.
Hope:há..haa.haaa.V mais mais.:Hope dito isso,tira a calça de V e começa a bota o cabeça do menbro do V na boca que não mesma hora fala.
Hope:is...iss...isso.Hope mais,mais.:e assim foi a tarde toda.

SUGA e YULE estão tomando,soverte e YULE de surpresa joga soverte no nariz de SUGA que ficar,um pouco assustado e reagir jogando o soverte na menor.eles começar a rir e todos,olham para eles,com cara de desprezo.
SUGA:YULE vamos para pois todos então nos,olhando:YULE balança a cabeça confirmando.YULE entra no carro,YULE começa a rir.SUGA olha pra ela é fala.
SUGA:oque foi?:YULE olha pra ele e fala.
YULE:nada coisas de adlecente.:SUGA entra no carro e fica pensando.

{PENSAMENTO DE SUGA ON}

Meu Deus essa garota,é muito linda mas não sei se,ela acha o mesmo de me?

{PENSAMENTO OF}

YULE fica olhando, pra SUGA e pensando.

{PENSAMENTO DE YULE ON}

Eu achou o professor min yoongi tão lindo e fofo.

{PENSAMENTO OF}

YULE suspirar,intesamente e SUGA Avisa.
SUGA:YULE chegamos.:YULE desse do carro e diz.
YULE:tchu oppa!:SUGA olha pra ela,com vergonha e fala:oppa?:YULE fala:opa quês dizer pois bati minha mão.:SUGA balança a cabeça.SUGA fala para ele mesmo.
SUGA:ela e muito fofa,e me chamou de oppa!

YULE chegar e entra assim que entra ver Hope,arrumando a casa e fala.
Hope:maninha tava dando pro professor e?:YULE olha pra ele brava e fala.
YULE:vai tomar no cu.viado.
Hope:com maior prazer e se eu sou viado não vou,ter filhos deferente de vc querida!:Hope fala rindo.YULE vai até o quarto e sente cheiro de sexo.YULE grita.
YULE:seu filho da puta vem lipa isso agora.
Hope:calma!já Tou indo!:ele fala se apastando de YULE. ele ajeita tudo e chamar YULE.
Hope:YULE,maninha,linda do meu coração.:YULE se espánta e fala.
YULE:oque foi irmãozinho do meu c*.ração.:YULE fala rindo pois,ao chegar, no quarto sente,um cheiro melhor e pensa.

{PENSAMENTO DE YULE ON}

Ah eu com SUGA aqui,na minha cama.

Mas os pensamentos dela foi interrompido por seu,irmão que fala.

{PENSAMENTO OF}

Hope:iai,maninha oque vc achou?:ele fala se aproximando dela.
YULE:obrigado.irmão:a pois YULE te dito isso,se deita e sonho com...

Continua🙅😙😘

O Professor suga Onde histórias criam vida. Descubra agora