Jin:Ewelly vc acha meu, corpo bonito?:Ewelly olha,o Jin da cabeça aos pés e fala.
Ewelly:Olha miga sim achou porque, vc ta me perguntando isso?
Jin:porque eu achou! Que vou transar com o namjoon hoje !: jin fala rindo.
Ewelly:serio? Nossa tomara que vcs aproveite muito.
Jin:claro, também, achou: mas na hora ewelly escultar,a porta abrindo e uma voz doce diz.
???:Ewelly??? Vc ta ai???: Ewelly ao olhar pra porta, ver Maria que fala.
Maria:OPS... Atrapalhei alguma COISAAAA.: Maria grita. Quando ver o jin pelado. E Emelly fala.
Ewelly:JIN VAI BOTA UMA ROUPA PORFAVOR.: Jin corre até o quarto. E colocar, a primeira roupa que ele pega na bolsa,e ao sair ouvir Coxichos. E fala.
Jin:oque vcs estão falando?: Ewelly e Maria se assusta e fala.
Maria e Emelly:nada.:As duas se olham e rir.jin balança a cabeça e vai pra cozinha,Ewelly Maria sentem um cheiro,gostoso da cozinha. E vai até lá e jin fala.
Jin:oque foi garotas??: Ewelly olha pra ele e fala.
Ewelly:porrah.jin vc sabe que eu amor estrogonofe. Maria responder na mesma hora.
Maria:eu também.: Maria fala fofa.: E todos rir juntos.mas na hora todos escultão gritos. E Ewelly fala.
Ewelly:gente eu vou ver.: Ewelly olha pela janela, e ver o namjoon mas conhecido com RM Ewelly fala.
Ewelly:espera Namjoon já tou descendo. Ewelly dece as escadas, de sua casa e fala.
Ewelly:nam vc ta aqui, por causa do jin?: namjoon responder.
Namjoon:sim por que quero fala, com ele.: Ewelly abre o portão e o RM entra e fala.
RM: jin aonde vc ta.:Jin grita da cozinha. E o RM vai até lá e fala.
RM:por que vc ta aqui?: jin da um sorriso de lado e fala.
Jin:nada amor. Só queria, ver minha,amigas.
RM: ataaaa. Mas oque vc ta fazendo.: Maria se entro mete e fala.
Maria:RM ele ta cozinhando.: RM Olha pra Maria e fala.
RM:assim mas oque.: jin vira e fala.
Jin: comida. Por quê?: Maria o jin começa a rir. RM começa a rir junto. Ewelly entra na conversa e fala.
Ewelly:do que vcs estão rindo?: Ewelly fala olhando o celular. E que na hora grita.
Ewelly: Aaaaa.... Aaaaa...: RM da um pulo e fala.
RM: CARALHO QUE PORRAH ACONTECEU?.: RM fala passando a mão na camisa que. Molhou de água.
Ewelly:espera depois eu te explico.:Ewelly liga, pra Yule que não atende pois esta fazendo...
Continua... 😍
{NOTAS DA AUTORA}
GENTE DESCULPA POR NÃO POSTA EU TAVA SEM CABEÇA E TAVA TRISTE POR UMA COISA QUE ACONTECEU BJS AMOR VCS AMANHÃ EU CONTINUO OK FIQUEM LIGADOS KKKK BJS AMOR VCS 😍😘E OBG POR LEREM ESSE PEQUENO ANUNCIOU 😜😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor suga
General FictionSUGA e um professor muito sedutor. E YULE e uma garota que estuda na faculdade e é desobediente.