YULE dormi com SUGA{PARTE DOIS}

2.2K 73 4
                                    

Pensa

{PENSAMENTO DE YULE ON}

Ai que,delicia.Mas os ,pensamentos de YULE e interrompido, por SUGA que ver,YULE,olhando pra ele e fala.

SUGA-YULE,oque vc,ta olhando?;ele fala,passando a mão, na frente do rosto da mesma,que fica um pouco vermelha.SUGA,se lembra que ta sem,nem uma pessoa de roupa se vira e fala;
SUGA-Vira ,pra,lá,por favor;YULE,se vira e começa,a rir SUGA esculta os,risos de YULE e fala;
SUGA-Oque foi?;ele fala,sério.YULE, ainda rindo,fala.
YULE-n...na...nada.oppa.SUGA em,seguida fala.
SUGA-Achou bom.
Do nada a porta,abre e era a irmã de SUGA.E o nome dela e Cecília. Ela entra e fala.
Cecília-MANI...;SUGA olha pra ela,e fala.
SUGA-oque foi?;Cecília olha,pra cama e ver YULE e fala.
Cecília-nada quem e,a garota pode me apresenta?;YULE olha,pra Cecília e fala.
YULE-sou eu ceci.Cecília não tinha,reconhecido YULE. Pois YULE tava com,um casaco de campus.
Cecília-oie,desculpa não ter...;YULE interrompe Cecília. Dizendo.
YULE-ja sei e sim descupo!.YULE se levanta,e da um abraço em Cecília e assim elas fica um bom tempo,conversando .
YULE e Cecília se separa,YULE vai pro quarto,e ver SUGA deitado,e sem camisa.YULE entra,no banheiro,toma banho e sair,ao sair ver SUGA deitado,que na hora olha,pra ela e fala.
SUGA-vc vai se,arrumar?;YULE olha pra ele e diz.
YULE-não vou,ficar pelada na sua frente.YULE fala irônica.
SUGA-ata pode ficar.YULE pega na orelha de,de SUGA,Que fala.
SUGA-ai...meu ouvido. YULE enpurra,SUGA pra fora do quarto e feicha a porta no rosto de SUGA que fala.
SUGA-Ai oque foi.YULE responde com,o ouvido na porta.
YULE-Eu posso ,me trocar não?;YULE fala doce.
SUGA-e claro.SUGA vai pra,sala de jogos e fica lá brincando sozinho.

{QUEBRA TEMPO}

YULE sair do,quarto e fala-ceci cadê o yoongi?.
Cecília-ta na sala,de jogos.ta bom!
YULE-obrigada amiga.YULE faz um,sinal de coração com a mão.Cecília retroca o simbolo.
YULE vai ate a sala,e ver SUGA brincando sozinho. YULE vai e se,senta olha pra ele e fala.
YULE-oppa.oque VC ta fazendo.YULE fala fofa.
SUGA-tou jogando.
YULE-ta bom.depois VC fala co. Migo ta.SUGA balança a cabeça.YULE sair da,sala e vai pro quarto.

(0Maria narrando.)

Eu tava em casa quando,EWELLY liga pra ela.

(LIGAÇÃO ON)

EWLLY-amiga vamos sair?.
MARIA-vou nada,tou cansada.
EWELLY-entao tchau já vou.
MARIA-Tchau bjs.

As duas desliga ao,mesmo tempo o célular.

(EWELLY NARRANDO)

Eu tava em casa,quando chegar uma pessoa chamando e era,o jin.que tira a roupa e fala.

Continua❤️

(NOTAS DA AUTORA)

GENTE DESCULPA, POR NAO POSTA FANFIC MAS FOI QUE EU TAVA COM PROBLEMAS,E ESQUECI DA FANFIC BJS E OBRIGADA POR LER😍😘😜

O Professor suga Onde histórias criam vida. Descubra agora