{SONHO DE YULE}
YULE ver SUGA,preço por
dois,ladrão que em seguida dispara,um tiro que atravessa YULE,é bate diretamente em,SUGA que cai no chão.YULE grita,muito alto e acorda.
YULE:N...Na...Não.:Hope se assusta e fala.
Hope:oque foi irmã?:Hope toca na testa,de YULE que está,suada e quente.Hope assustado fala.
Hope:YULE vamos pro hospital?agora!:ele fala tentando levantar YULE.
YULE:Não é que,horas são?:Hope olha pra ela é fala.
Hope:você quer morrer,e são 05:30 da manhã!YULE se levanta,vai tomar banho e se arruma.Hope fica olhando, pra YULE confuso.E a menor fala.
YULE:tchau Hope,eu vou a pé não quero que me,leve ta tchau.
YULE chegar na escola,e ver SUGA ela corre e da um abraço nele.que se assusta e conrresponde o abraço,e fala.
SUGA:oque a conteceu pricesa?:ele fala,segunrando o rosto,da menor que começa a chorar,e fala.
YULE:oppa!você tá bem?:a menor fala soluncando.
SUGA:claro!porque a pergunta?:YULE se afastar e fala.
YULE:eu sonhei que,eu tinha te perdido!:SUGA da um abraço,na menor e fala.
SUGA:pricesa você,nunca vai me perde.E se você quiser você pode ir dormir lá em casa ta.:YULE balança,a cabeça.
SUGA:vamos que o sinal,vai tocar.
YULE:okEles entra na sala,e SUGA da aula normal.
{QUEBRA TEMPO}
SUGA leva YULE pra casa,dele eles,começa a assistir dorama,YULE dormir no colo de SUGA que começa,a pensar.
{PENSAMENTODE SUGA ON}
olha so essa coisa fofa!:SUGA danum leve sorriso
{PENSAMENTO OF}
SUGA dormir ali,mesmo ja era de,madrugada com o volume,da calça de SUGA,que começa a gemer.
SUGA:oh my good...:YULE cora e SUGA acorda e fala.
SUGA:merda desculpa:pois ele notou o tamanho,da calça dele.
YULE:Não tudo bem.
Eles se deita,de novo e dormir.minutos,depois ja era de manhã,YULE acorda e ver SUGA,de toalha.EContinua.😙😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor suga
General FictionSUGA e um professor muito sedutor. E YULE e uma garota que estuda na faculdade e é desobediente.