Sábado

109 33 112
                                    

Na tarde de sábado enquanto as meninas se encontravam na faculdade para fazer o trabalho, Klaus e Gil estavam preocupados em saber como passariam a tarde.

Gil- Brother, tem novo video no YouTube.

Klaus- Rsrsrs, tá zoando quem desta vez?

Gil- Ninguém, é só um tutorial de PES18, to dando umas dicas pra ver se pelo menos hoje consegues empate em uma das partidas.. Rsrsrsts

Klaus- hahaha engraçadinho, vem logo e vamos descobrir quem precisará de pelo menos um empate.

Gil- porque tanta pressa, veja o vídeo porque logo as 15hrs estarei ai.

Enquanto isso, na faculdade as meninas faziam o trabalho sem se preocupar com a ausência deles porque era normal a ausência deles se tratando de trabalhos escolares...

Hope- O que vocês acham que o Klaus e o Gil tão fazendo agora? Estou ficando cansada e preciso ir a igreja mais tarde.

Rosy- Não sei, provavelmente dormindo, rsrsrs. Fala menos e vamos terminar logo esse trabalho.

Ashley- Rsrsrsr, calma Rosy. Hope querida, conhecendo aqueles dois provavelmente devem estar se desafiando é um dos seus joguinhos.

Hope- Pois é, e nos ficamos com o trabalho todo.

Rosy- Como sempre.

Enquanto isso, Gil se dirigia a casa de Klaus para a realização de mais um duelo de tarde de sábado...




GilbertoGaspar muito obrigado pelo apoio.
Amanhã tem mais um capítulo...
Votem, comentem e compartilhem 😉




O Playboy 😎    (*Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora