...Enquanto jogavam Gil recebe uma ligação da Jennifer.
Jennifer- Oi Gil, tudo bem?
Gil- Olá, tudo e tu?
Jennifer- também, só liguei pra lembrar que a minha festa é hoje, vocês têm que vir por favor...
Gil- Relaxa, estaremos ai.
Jennifer- está bem, Tchau bjs.
Gil- Tchau.
Gil desliga o celular, enquanto isso Klaus olhava pra ele com cara de quem quer saber pra onde vão.
Gil- Era a Jenny, a festa dela é hoje.Klaus- Heheh, aposto que a Brenda, a tua garota estará por lá.
Gil- hahaha, pois é, onde a Jennifer a Brenda, que saco.
Klaus - vamos, será bom ir a uma festa depois de uma tarde cheia de vitórias, rsrsrsrs.
Gil- Pois é, aposto que te vais dar bem, ela praticamente implorou pra irmos e tu sabes porquê.
Klaus- hahahah....
Do outro lado de Central City "cidade onde todos eles moram", Jennifer se preparava para e receber os seus seus convidados. Enquanto isso alguns deles já estavam lá e outros iam chegando...
Ashley- Oi gente
Todas as meninas responderam em coro "olá", estavam no local: a Jennifer, a Brenda "melhor amiga da Jennifer", a Gisele, a Chelsea e outras meninas da faculdade...
Não passam 2 minutos e logo entra a Rosy. Como sempre alegre e provocadora.Rosy- Boaa noitee...
Todas as meninas respondem com o mesmo ânimo excepto a Brenda...
Rosy- Brenda querida, melhora essa cara, olha que o Gil está chegando aí...
Brenda olha para à porta apressada e todas as outras põe-se a rir..
Brenda- E o que tem o Gil, olha que hoje não estou pra essas brincadeiras.
Jennifer- hey qué isso, sentem-se que ainda tem coisa por arrumar..
Com o cair da noite mais convidados iam chegando, desta vez os meninos, o Roy, o Peter, o Clayton e outros da faculdade, mas nada do Klaus e do Gil...
Enquanto isso, Klaus e Gil estavam cada um na sua casa quando a Jennifer volta a ligar para o Gil que ao ver a chamada logo percebe que era pelo atraso deles.Gil- Oi Jennifer, estamos chegando aí.
Jennifer- Façam rápido, já cá estão quase todos.
Gil- Okay. é a princesa Klaus que demorou pra se arrumar, mas estamos chegando.
Jennifer- kkkkkk, esta bem, até já.
Assim que a Jennifer desliga o celular, Gil liga logo de seguida para o Klaus.
Gil- A jenny ligou, esta na hora da festa.
Klaus- Tá, passa daqui estarei pronto.
Gil- Tó chegando ai...
Klaus- Okay, hoje serás o meu motorista, é a melhor forma de me premiar pela tarde.. Rsrsrs
Gil- hahaha, sei bem porquê não levas o teu... Até já.
Gil preparado dirige para casa de Klaus e juntos saem para a festa da Jennifer...
*Não percam o próximo capítulo e não esqueçam:
Votem
comentem
&
Compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Playboy 😎 (*Em Revisão)
Roman pour AdolescentsKlaus é um jovem que nunca se importou com questões sentimentais "Amor", mas tudo muda quando ele conhece a Megan, garota linda, doce e humilde. *Todos comentários são bem vindos, críticas, elogios e sugestões também.