Capítulo 4

796 41 6
                                    

Itachi

A reunião terminou ,fui tirado dos meus pensamentos em que eu estava imerso antes . Me retirei logo em seguida e fui para o meu quarto, arrumei a pouca bagagem e saí. Até chegar a Konoha será três dias de viagem ,então me preparei ;enquanto caminhava pelo o corredor em direção a saída encontro Pain -Itachi ,sei que é totalmente capaz de cumprir essa missão,por isso confiei ela a você,mas lhe peço não deixe que as lembranças o afetem , confio em você e traga o jinchuuriki a nós,vamos destruir Konoha - ele disse com a expressão séria,um misto de ódio - Eu entendo o valor dessa missão,não errarei - disse a ele e segui até a saída. Já estava anoitecendo decidi parar e descansar ,me acomodei de baixo de uma árvore ,verifiquei ao redor nenhum chakra estranho ,me deitei e adormeci com meus pensamentos no silêncio daquela floresta . O dia clariava decidi me levantar e arrumar as coisas pra seguir viagem , saltando de galho em galho avistei uma queda d'água resolvi parar ,verifiquei a área novamente e dessa vez havia um chakra mais forte de um jinchuuriki provavelmente ,me aproximei mais um pouco e escondi meu chakra e reconheci alguém. Kakashi Hatake um antigo companheiro na época ANBU ,uma moça de cabelos róseos e Naruto Uzumaki o jinchuuriki da Kyuubi . Não imaginei que encontraria Naruto no caminho ,mas por enquanto não irei atacar ,esperei escondido  pra ouvir o que eles  falariam , -Naruto quero total concentração nessa missão,nada de bancar o herói impulsivo,lembre - se a Akatsuki é muito perigosa ,são ninjas experientes e não estão pra brincadeira ,até acharmos o esconderijo deles é melhor nos mantermos ocultos,entendido -finalizou Kakashi   . Então quer dizer que eles estão atrás nosso escoderijo , mal sabem para onde estão indo,pensei comigo mesmo  mudei de idéia e decidi  agir antes  ,e levarei o jinchuuriki comigo ,na mesma hora ativei meu mangekyou .

                                      Laço vermelho do destino ( Itasaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora