Capítulo 7

802 51 22
                                    

*Desculpe mais uma vez pela a demora, inúmeros imprevistos aconteceram e não pude dar atenção à história. Aos poucos a criatividade retorna, e vou conseguindo atualizar aqui. Pra quem tá acompanhando, espero que gostem, o capítulo está curtinho. Bom é isso, me desculpe alguns errinhos rs. Boa leitura, beijinhos!*

Sakura

Pela a primeira vez eu sentia a verdadeira fúria percorrendo em mim, chegava ser estranho... Meu corpo estava quente, minha respiração estava rápida, e eu me sentia feroz, como nunca.
Fechei os punhos, concentrei o chakra, estava na hora de lutar. Por sasuke-kun, por Naruto e por um clã que foi inteiramente dizimado por aquele assassino. Ele estava em minha frente, com seu olhar frio e superioridade. Confesso, chegava ser atrativo...
Mas não era hora pra isso, estava pronta pra atacar, e assim eu fiz. Fui pra cima dele, com os punhos cerrados e o ódio percorrendo em minhas veias. Tentei acerta-lo, mas ele era rápido, apareceu por trás de mim, e logo senti uma pancada na cabeça, apaguei...
Mesmo semi-consciente, sentia um calor próximo a mim, com os olhos entre-abertos, vi chamas negras queimando tudo ao redor. Não tinha forças pra levantar, me sentia fora da realidade, me precipitei.
Tentei chamar por Kakashi sensei, mas em vão, estava ficando desesperada e sem forças, apaguei em meio aquelas chamas que consumiam tudo em volta...

Uma dor muito forte na cabeça, era o que eu sentia. Com os olhos fechados, sentia um calor, mas dessa vez era humano e estava por perto. Será que eu morri! Me questionei mentalmente.
Estava com receio de abrir os olhos, eu só lembro de chamas negras, e tudo se apagou de repente...
Fui abrindo devagar os olhos, estava com muita dor ainda, me sentia um pouco  tonta. Enxerguei um lugar escuro, tinha uma lareira, e eu estava deitada em uma cama. Na minha cabeça havia um pano, com algumas coisas dentro, um cheiro estranho exalava do mesmo. Tentei me levantar, mas foi uma péssima idéia, imediatamente fiquei tonta e caí.
Logo eu senti uma mão grande, parecia ser de homem, mas não era grossa. Com cuidado, essa pessoa me levanto e me pegou no colo, me colocou com delicadeza na cama. Provávelmente essa pessoa me resgatou das mãos daquele assassino, poderia ser Naruto ou Kakashi sensei. Mesmo se fosse um desses dois, seria falta de educação não agradecer pela ajuda. Tentei abrir os olhos pra olhar em direção aquela pessoa que me ajudou, ainda estava tonta. Mas mesmo assim queria agradecer, mas quando eu olhei em direção eu esperava tudo, meu mundo se desmanchou em minha frente, e ali tudo mudou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

                                      Laço vermelho do destino ( Itasaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora