Sakura
O dia já estava acabando e a noite chegava ,desde que saímos ainda não paramos pra descansar . Eu estava apreensiva com essa missão, corriamos o risco de enfrentar a temida Akatsuki; eles são poderosos mas ainda sim tenho uma grande curiosisa conhecer Itachi Uchiha .Irmão de Sasuke o aprendiz da cobra,ele que dízimou o clã uchiha inteiro ,será que tem semelhanças com Sasuke Kun .Misterioso ,uma ótima palavra pra definir Itachi Uchiha . Paramos em uma caverna que encontramos para pernoitar,aproveitei que tinha uma pequena queda d'água e fui me lavar ,estava suada aproveitei para encher as garrafas de água .Segui até o local da pequena queda d'água,impressionada fiquei .Era lindíssima ,não resisti como não tinha ninguém por perto ,retirei a blusa e entrei -Fria! - exclamei ,mas extremamente relaxante .Terminei meus afazeres ali e retornei pra caverna ,Naruto havia acendido uma fogueira e Kakashi preparava alguns peixes pra nós comermos,depositei as garrafas de água ali e me sentei com eles ,Naruto logo reparou que estava tensa e calada demais durante a viagem todo -Algum problema Sakura chan?- perguntou ele com um olhar indagador -Não Naruto ,estou bem só um pouco pensativa mesmo - respondi com um sorriso amarelo no rosto -Não fique assim Sakura chan ,agora você é forte o suficiente e eu vou lhe proteger caso aconteça alguma coisa - ele disse olhando pra mim com um sorriso enorme .Naruto sabia o que eu sofria com a partida de Sasuke kun e fazia de tudo pra me ver bem depois que retornou de seu treinamento com Jiraya; eu tinha pesadelos frequentemente tentava levar uma vida normal e treinando muito mas era muito difícil, Sasuke foi atrás de sua vingança e eu fiquei aqui .Mas agora tudo o que eu mais quero é deter a Akatsuki assim Sasuke não precisará ir mas atrás de sua vingança e assim retornar pra Konoha e ficar comigo .Só assim meu sofrimento irá acabar .Deter a Akatsuki e prender Uchiha Itachi ,fui dormir com uma expressão de determinação no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço vermelho do destino ( Itasaku )
RomanceAs vezes o destino prepara surpresa, algumas podem ser boas outras não. Mas o que pode a acontecer quando dois corações opostos se encontrarem . Ela uma linda flor que desabrocha como a primavera , ele um coração duro e amargo que carrega as lembr...