Capítulo 6

712 39 9
                                    

Nota da autora * Me desculpem a demora e o tamanho do capítulo, está bem curtinho. Parei de escrever por um tempo, agora estou tentando retornar. Aos poucos às idéias vão brotando novamente, tentarei ir postando o mais rápido possível, desculpe alguns errinhos, obrigada por acompanhar. Beijos e boa leitura *

   Itachi

Surpreso. Foi assim que eu fiquei em ouvir aquelas palavras, daquela menina de cabelos róseos. O olhar dela com pura determinação se encontrou com os meus, não recuei à encarei na mesma intensidade, na intensidade daquele olhar. Sakura realmente era incrível, me parecia ser o tipo de pessoa que vai atrás daquilo que quer, quanta beleza e  força. Ela queria lutar contra a mim, de alguma forma eu sentia a raiva que vinha dela, talvez sentisse isso pelo o que eu causei a Sasuke.
Mas eu não estava ali pra isso, por mais que estivesse surpreso, não poderia me desviar da missão, que é levar o jinchuuriki. Me concentrei novamente, e tirei os pensamentos sobre aquela menina de cabelo róseos.  - Tolos! Vocês sabem que não são pálio para mim, Kakashi você é inteligente, sabe que não terá chances contra mim. Me entregue o jinchuuriki, e pouparei a vida de vocês. -  disse em um tom ameaçador olhando diretamente para Kakashi.  - Itachi, eu sei que você está na Akatsuki, não sei qual é o plano de vocês, mas não entreguerei o Naruto. Renda-se de uma vez! - disse Kakashi, que logo em seguida vagarosamente levantou a bandana ativando seu sharigan.  -Pelo o visto vocês vão querer pelo o modo mais doloroso, então não hesitarei em matar vocês - Disse ativando meu mangekyou sharigan. - Kakashi sensei, vamos acabar com esse assassino, não vamos deixar ele levar o Naruto! - Falou Sakura, fechando os punhos e desferindo um soco no chão, onde o mesmo fez se uma rachadura imensa, tudo isso com um só soco.  Quanta força, pensei comigo.
Tentei não expressar o quão cada segundo que se passava ficava mais admirado por Sakura. Saltei para o alto, para me desviar da imensa rachadura no chão , ela atacou primeiro a furia percorria seus olhos. Eles tinham um plano de alguma forma sabiam que correriam esse risco, na quero mata-los  pela a minha origem em Konoha, mas não posso falhar na Akatsuki, para concluir meu objetivo. Será feito o que for preciso nessa missão...

                                      Laço vermelho do destino ( Itasaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora