Roger
Hoje acordei como de costume com meu amiguinho de baixo animado.
Levantei e fui ao banheiro satisfaze-lo,logo em seguida tomei um banho pois precisava ir para o trabalho.
Eu sou chefe da empresa delight drink,uma grande empresa de bebidas diversas.
Terminei meu banho,e me arrumei.Coloquei um terno azul,uma blusa social branca e um gravata azul bebê com algumas listras pretas.Coloquei meus sapatos social e saí a caminho da empresa.
Quando cheguei lá foi a mesma rotina de sempre,organizações ,ligações ,reuniões discussão com funcionários que querem se achar mais que os outros,mas que estão no mesmo nível se não pior.Na minha empresa tem um secretária que atende as pessoas no térreo, ela na se cansa de se oferecer pra mim e pra todos os outros funcionários ,e por causa que alguns come ela,ela acha que é melhor do que as outras funcionárias.
Nunca transei com ela,com o tanto e homens que ela fica deve ter várias doenças ,além de ser uma loira de farmácia sem sal.
-Bom dia-falo seco com Giovanny, a secretária do térreo ,sem esperar uma resposta e logo pego o elevador.
Ela como sempre tenta me seduzir,mas só tenta mesmo(nunca que uma seca loira de farmácia sem sal vai conseguir algo comigo).
Subo pra minha sala já stressado a essa hora da manhã.Com tantas coisas prazer nem vejo o tempo passar,quando olho no relógio de pulso,já está na hora do almoço.
Saio da minha sala e vou direto para o elevador.Quando ele abre no cesto andar uma linda e gostosa mulher aparece na minha frente,ficamos milésimos nos olhando até que voltamos a realidade.Ela me comprimenta e entra no elevador que quando fechasse só teria eu e ela na dentro, e é claro que a essa hora meu amiguinho de baixo já estava começando se manifestar.
-Olá- ela diz e entra no elevador.
-olá, bom dia-falo com a voz mais safada que consigo.
E então ela entra no elevador e fico a observando quando derrepente ela olhar pra mim e leva um susto porque eu já a estava observando.
-Qual se nome-pergunto.
-Lia,Lia Tepper-ela falar quase parando.Creio que foi tesão a primeira vista.
-Prazer-falo e dou-lhe um sorriso.
Ela me olha com um olhar safado e logo em seguida o elevador abre ela sai.
Preciso descobri quem é essa gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomanceLia acabou de terminar seus estudos e está a procura de um emprego,ela acabou de receber uma proposta para trabalhar de secretária em uma empresa de bebidas muito famosa na cidade. Só que nesse emprego,ela começa um caso com o gostoso do Roger;o se...