Lia
Agora são exatamente 06:00 horas da manhã e eu estou em frete ao espelho me arrumando pra ir para uma entrevista de trabalho, estou em duvida se vou de calça jeans e uma blusinha de alças ou um vestido formal vermelho.
Eu tenho 23 anos,sou branca,(amarela),cabelos loiros naturais ondulados,1,70 de altura,e modéstia a parte tenho um corpo bem gostosinho.
Meu deus estou atrasada!
Decidi ir de calça jeans mesmo e com a blusinha de alça,mais pra não ficar muito casual decido colocar um blaser por cima da blusa,bem simples mesmo,afinal nem sei se vou ficar nesse emprego.Fiz uma maquiagem leve e saí.
Saio do meu apartamento que ganhei dos meus pais quando completei 18 anos e pego um táxi.
Agora são exatamente 08:16 da manhã , e eu estou dentro do táxi quase chegando a empresa que provavelmente pode ser o meu mais novo local de trabalho.
A entrevista de emprego está marcada paras as 09:30 da manhã,e agora ainda são 08:46,então ainda tem um tempinho.
Resolvo ir á uma cafetaria que tem ao lado da empresa,ela é pequena porém muito elegante.Quando entro sento em uma mesinha perto da porta onde tem uma parede de vidro que dá uma visão pra rua.Assim que me aconchego na mesinha muito confortável por sinal ,uma mulher muito simpática vem me atender:
-olá, bom dia-ela diz com um lindo sorriso-já sabe o que vai pedir ou que dar uma olhadinha no nosso "cardapio"?
Meu deus e agora?se tem uma coisa que sou é indecisa!
Resolvo então apenas pedir um cappuccino.
-Bom dia!-respondo a moça-ummmm,eu vou querer apenas um cappuccino!-digo com uma cara indecisa como sempre!
A moça da um sorriso e sai falando que já traz meu cappuccino,e eu a agradeço.
Assim que volto minha atenção a rua vejo através da perede de vidro, um lindo,lindo não, um perfeito homem entrar na empresa ao lado da cafetaria. Ele está de terno azul escuro,com uma blusa branca social por baixo ,gravata azul com algumas listras pretas e um sapato social preto,uma perfeição!
Fico-o olhando,pensado em como seria uma noite com o perfeito moreno gostosão,fico excitada só de pensar!(não!não foi paixão a primeira vista,foi tesão a primeira vista) fico lá pensado toda excitada,até que sou interrompida pela garçonete que veio me servir meu cappuccino.
- Seu cappuccino- ela diz e entrega ele depois sai.
Eu a agradeço e começo a tomar meu cappuccino me livrando daqueles pensamentos pecaminosos.Mais tenho que admitir aquele homem é um tremendo gostosão.
Quando estou quase terminando de tomar meu delicioso cappuccino, olho no relógio e quase me engasgo, já são 09:15! e nem ví o tempo passar,por pouco não perco a hora.
Me levanto da mesinha e vou até o balcão pagar minha conta e logo saio da cafetaria.
Vou direto para a empresa que tem o nome na fachada "delight drink".E tenho que admitir que empresa um tanto linda.
Assim que entro no terrasso do prédio,pergunto a uma moça que esta sentada atrás de um balcão lixando as unhas(desocupada).
-Com linçença-falo com uma cara de nojo,não fui com a cara dessa loira de farmácia-eu vim para a entrevista de emprego hoje as 09:30.
-só um momento-ela diz,com uma cara igual a que eu fiz quando me dirigí a ela(Parece que o sentimento é recíproco).
-claro!-falo com uma cara de poucos amigos.
Ela pega o telefone e fala com alguém que suponho ser uma mulher,ela fala que tem um pessoa aqui em baixo querendo falar com ela.Ela olha pra mim e revira os olhos.
Ah,não se preocupe flor,se eu conseguir meu emprego aqui,vou ser o motivo dos seus pesadelos!
-pode ir,a Srtª Lúcia está esperando você no 6° andar.-nojo dessa coisa.
Saio sem nem sequer agradecer e nem olhar pra trás. Vamos ver ate onde ela vai aguentar,se ela é doida, eu sou três doidas e meia.
Peguei o elevador e apertei o botão do andar que eu iria.
Assim que cheguei onde queria ,fui recebida por uma linda mulher que aparentava ter uns 50 anos,porém muito elegante com um vestido social preto,sapatos de couro na mesma cor do vestido,e cabelo amarrado em um lindo coque social.Suponho que seja a Srtª Lúcia.
-Bom dia!-ela diz com um sorriso no rosto,e pensa num sorriso lindo!
-Bom dia,você é a Srtª Lúcia?-digo um pouco confusa.
-Sim,e você?quem é?-ela diz ainda com o sorriso.
-Lia Tepper,vim pra a entrevista de emprego-falo com um sorriso amarelo um pouco envergonhada.
-Ah sim,eu liguei pra você ontem-ela diz com uma cara de surpresa- e então esta preparada para entrevista?
Sinceramente, não!eu não estou preparada ,mas seja o que deus quiser!
-sim!-digo dando-lhe meu melhor sorriso.
-Ótimo então,vamos?-ela fala fazendo sinal para segui-la.
-vamos-falo e a acompanho.
Ela entra em uma sala que suponho ser a sala de reunião da empresa e começa a entrevista.
[···]3 horas depois,terminamos a entrevista e saímos da sala,já estou morrendo de fome, são 12:09.A entrevista demorou mais do que o esperado.
Me despeço da Srtª Lúcia e ela fala que qualquer coisa me liga,se for pra avisar algo.Concordo com ela saio da sala,e fico esperando o elevador.
Quando o elevador abre,eu fico surpresa, o gostosão de hoje cedo sozinho no elevador!
Fico uns segundos desnorteada e depois volto ao normal( Não posso perder o norte,não tem condições de ficar desnorteada).
- Olá!-falo com o gostosão e o encaro de cima a baixo-com licença.
-Olá, bom dia-ele fala com um voz roca e muito sexy.
Apenas dou um sorriso e entro no elevador,assim que ele fecha dou um suspiro e olho para o gostosão,levo um susto pois quando olho pra ele já estava olhando pra mim,eu tentei disfarçar me olhando no espelho do elevador e escuto a voz sexy dele de novo:
-Qual o seu nome?-ele pergunta olhando-me de cima a baixo e posso sentir o desejo em seu olhar.
Meu deus o gostoso tá falando comigo!
-Ah,meu nome é Lia,Lia Tepper-falo meio que pausadamente,o olhar dele está molhando minha calcinha.
Aaaaaaaaaaaa que tesão!
-Prazer,Srtª Lia-ele fala com um voz roca quase sussurrando.
Prazer eu vou te dá na cama seu tesudo!
-Igualmente-respondo e desvio o olhar dele,senão ia pegar ele ali mesmo.
Segundos depois o elevador abre e já estamos no terraço.Saio do elevador e vou direto pra rua e pego um táxi.Quero ir direto pra casa preciso tomar um banho e trocar de calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomanceLia acabou de terminar seus estudos e está a procura de um emprego,ela acabou de receber uma proposta para trabalhar de secretária em uma empresa de bebidas muito famosa na cidade. Só que nesse emprego,ela começa um caso com o gostoso do Roger;o se...