Lia
Cheguei no meu apatarmento e fui logo para o banheiro tomar um banho e tentar tirar o gostoso do elevador da minha cabeça.
Tomei meu banho ,porém não consegui tirar aquele tesudo da cabeça.
Fui para a cozinha.Já eram 13:45 e ainda não tinha almoçado.Fui olhar o armário e nada tinha,olhei a geladeira e nada tinha.
Valha...eu esqueci de passar no supermercado, FUDEOOOO.
A única coisa que achei no fundo do armário foi um macarrão estantâneo sabor carne, foi isso,meu almoço foi macarrão estantâneo.
"Almoçei" ,lavei a louça do almoço e fui para a sala assistir algo.Preciso esquecer aquele homem,e que hoomeeem.
Tentei assistir algo e acabei caindo no sono,acordei já eram 15:03.Me levantei do sófar e fui tomar um banho pra tentar tirar aquela cara de sono.Tomei uma banho bem demorado e revigorante.
Saí do banheiro e fui atrás de uma roupa bem confortável. Descidí ir ao supermercado, por uma questão de vida ou morte.
Vestí um vestido florido e um chinelo,o mercado era perto de casa ,então não precisava ir bem arrumada.foda-se quem não gostar da minha roupa!
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e saí.Fui a pé,pois precisava caminhar um pouco,só não sei se vou aguentar as sacolas quando estiver voltando.
[···]
Quando já estava terminando as compras,do nada veio aquele homem da empresa na minha cabeça.Será que eu estou apaixonada?ou é sou fogo na raba?
-Obrigada-digo a moça do caixa do supermercado, pego minha sacolas e saio.
Quando estou no meio do caminho,quase morrendo por causa das sacolas pesadas,um lindo carro conversível para na minha frete ,e pra minha surpresa era o gostoso do elevador.
-Olá ,Lia-ele diz,e olha pra mim.
-Olá- digo meio envergonhada,porque eu estava super casual e ele estava de camisa e calça social.
-Carona?-ele diz aquelas voz sexy que me deixa molhada.
-Não, obrigado,minha casa é aqui perto
-Tem certeza?Daqui a pouco você perde os dedos de tanto peso nessas sacolas-ele diz em uma voz sarcástica.
Engraçadinho.
-Ok!-digo abrindo a porta de trás pra colocar as sacolas.
Guardo as sacolas no banco e trás e entro no carro no banco da frente.Sinto ele me olhar ,mas não olhei pra ele,não quero que ele perceba que estou quase tendo um orgasmo só de está do lado dele.
Após minutos, resolvo quebrar o silêncio e pergunto a ele,qual o seu nome:
-Ah,aquele dia no elevador,você não me disse o seu nome!- digo sem olhar pra ele.
Ele continua em silêncio ,até pararmos no sinal,e então ele resolve falar:
-Roger willianps-ele fala sem tirar os olhos da rua.
Eu me assustei,pois ele falou numa voz grossa,e eu fiquei sem entender.
-O quê? -falo com um cara de besta.
Ele da uma risada e fala de novo.
-Meu nome é Roger Willianps.
-ah ,sim-falo com um cara de surpresa.-Prazer senhor WIllianps.-falo meio sarcástica.
Ele rí e não fala nada.
-Você é comprometida? -ele fala olhando pra mim.
-Nao-respondo.
-Bom saber-ele fala parando em frente ao prédio onde moro.
Fico meio pasma,com tamanha indelicadeza dele ,porém na falo nada só agradeço a carona, pego minhas sacolas e saio.
Será que é pecado você desejar uma pessoa que conheceu a dois dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomanceLia acabou de terminar seus estudos e está a procura de um emprego,ela acabou de receber uma proposta para trabalhar de secretária em uma empresa de bebidas muito famosa na cidade. Só que nesse emprego,ela começa um caso com o gostoso do Roger;o se...