ROGER
Hoje marquei de sair com a minha nova gostosa, elegante,tesuda,gostosa,cheirosa,gostosa secretária.
Hoje almocei que ela,e durante o horário de almoço não parava de pensar em como seria uma noite com aquela mulher.
Após pensar bastante,resolvo fazer um convite,convidei ela pra sair comigo hoje a noite:
-Vai fazer algo hoje a noite? -Falo com a minha voz rouca de soa um pouco sexy.
Ela aparentemente pensa um pouco antes de responder.
-N...Não- ela responde meio pensativa.
Ótimo!...
-Vamos sair juntos?Falo olhando-a.
-Depende do local onde você quer me levar! -ela fala dando aquele sorriso.
Safada.
Na verdade eu ainda não tinha pensado onde leva-la, raciocinei rápido e falei:
-Boate!
-Ok- ela fala
OK!
[···]
Após o almoço voltamos a empresa,o resto do dia foi muito cansativo. Tive várias reuniões,contratos para assinar,parcerias com outra empresas pra confirmar...
Ao final do expediente eu estava um caco.Mas não posso me desanimar,afinal é hoje que vou sair com aquela maravilhosa mulher com quem almocei hoje.
Lia...
Saí da minha sala e peguei o elevador.Para o meu azar aquela puta oferecida da recepção estava lá dentro também
Ih ala.
Não falei com ela,pra não ter que ouvir sua voz enjoenta.Mas minha tentativa foi em vão,pois ela veio querer puxar assunto comigo.Será que ela pensa que eu vou dá bola pra ela?Ou melhor,dá as minhas bola à ela?
Está muito enganada.
-Oi Roger-tentou falar meu nome com uma voz meio sexy,mas ficou parecendo uma galinha engasgada.
Não avrespondo,apenas a olho e balanço a cabeça como um cumprimento.
-É...você vai fazer alguma coisa hoje a noite?
-Por que?-pergunto com uma sobrancelha arqueada.
-Vamos sair juntos?
-ah sim...Não.Hoje vou sair.
-Com quem!?-indaga indignada.
A olho confuso,é sério mesmo isso?ela está querendo satisfação com quem eu vou sair?
Desde quando ela tem tanta intimidade assim comigo?
Quando estou proto para responde-la como ela merece,o elevador abre e eu agradeço mentalmente à Deus por isso.Não sei o que poderia acontecer.Não penso nos meus atos quando estou com raiva.E era isso que eu estava,com raiva,muita raiva.
8,9,10...Calma Roger,RELAXA.
Não posso deixar essa oferecida estragar minha felicidade.
[···]
Dirigí em direção ao meu apartamento.Eu estava ansioso,hoje eu sairia com a mulher que me apaixonei,quando à ví pela primeira vez.Lia exalava doçura e safeza ao mesmo tempo.E foi pelo jeito dela que me senti tão afetado.Apesar de não a ter conhecido bem,já sei como é sua personalidade.
Saio do meu devaneio,quando já estou quase em frente do prédio onde moro.Estaciono o carro na garagem e saio,olho no relógio e já são 19h.
Merda.
Odeio atrasos,e desta vez,eu estava atrasado.Corrí para o elevador,apertei várias vezes o botão até ele abrir,entrei e novamente apertei freneticamente o botão. Alguns minutos depois eu já estava dentro do meu apartamento rumo ao meu quarto.Entrei nele,já tirando todas as roupas que estavam no meu corpo,as deixando espalhadas pelo chão. Entrei no banheiro,e optei por um banho gelado,lavei meus cabelos,e fiz minha higiene normal,como em todos o banhos.
Saí apresadamente do banheiro.Fui até o closet, já ia pegando um terno,quando me lembrei que ia a uma boate.Optei por vestir uma calça jeans preta,e uma camisa camuflada de mangas curtas.Vou até os sapato e resolvo calçar um tênis branco que ganhei a anos,mais nunca usei.Sai do closet passei um gel no meu cabelo,e um perfume amadeirado,são os que mais gosto.Me olho no espelho e meu alto critico:
-Roger você está perecendo um daqueles adolescentes de dezoito anos!
Um foda-se sai da minha boca,não tô nem ai,hoje só quero me divertir com aquela delícia...
Desço as escada,pego minhas chaves e celular,taco meu apartamento. E vou dirigindo rumo ao apartamento de Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomanceLia acabou de terminar seus estudos e está a procura de um emprego,ela acabou de receber uma proposta para trabalhar de secretária em uma empresa de bebidas muito famosa na cidade. Só que nesse emprego,ela começa um caso com o gostoso do Roger;o se...