N/A: Minhas fanfics de Twice flopam aqui, serassi sou um lixo?
Brincadeiras a parte, fiquei com essa ideia na cabeça. Espero que gostem.As folhas de outono caiam pelas ruas de Seul, com uma leve brisa que carregava o início do inverno. Deitada em sua cama, Mina conseguia ver a árvore de seu quintal pela janela de seu quarto. Sem cor. Despida. Fria.
Ela suspirou.
A chegada do inverno a lembrava de coisas que gostaria de poder esquecer. Mas como esquecer alguém que não deveria nem ter ido, para começo de conversa?
O frio que começava a bater a irritava. Ela só conseguia pensar que Chaeyoung já estivera tão gélida quanto aquele clima, em uma caixa de madeira, a dois anos atrás.
Mina fechou os olhos por alguns minutos.
Podia imaginar os cabelos castanhos e curtos de Chaeyoung com perfeição. Não importa quanto tempo se passasse, não é como se ela fosse esquecer, na verdade. Não é como se ela conseguisse. Afinal de contas, ela não perdeu só uma amiga, mas também o amor de sua vida.
Então a imagem de Chaeyoung ainda estava ali. Em sua cabeça. Ela se sentia parada no tempo, mas não podia evitar. Tudo o que dizia respeito a Chaeyoung, também dizia a respeito de Mina.
...
- Hey! - Dahyun cumprimentou Mina. Ela vinha com o braço de sua namorada, Momo, ao redor de seus ombros.
Mina, que procurava algo em seu armário, virou para as amigas e sorriu.
- Oi.
- Ligamos pra você o dia inteiro ontem, aconteceu alguma coisa? - Momo perguntou.
- Ah, não, não. Eu passei o dia dormindo. Estava cansada. Essa semana de provas acabou comigo. - Mina respondeu.
- Com você e com todas nós. - Dahyun fez uma voz chorosa. - Mas foi justamente por isso que ligamos, queriamos marcar alguma coisa pra fazer, pra dar graças que essa semana horrível já passou.
- Todas nós ou eu vou ter que segurar vela pro casal? - Mina fez uma careta.
- Ei! Ser a vela do nosso relacionamento devia ser uma honra! - Momo respondeu.
- Momo, não. - Dahyun segurou o queixo de sua namorada, que fez bico.
Mina riu e fechou a porta do seu armário.
- Enfim, vamos falar com as meninas e organizamos melhor. - Mina disse rápido ao ouvir o sinal tocando. - Vejo vocês depois! - Então, a japonesa saiu correndo para o outro lado, afim de chegar na sala onde teria a primeira aula do dia.
Dahyun e Momo observaram a amiga se afastar, até ela estar completamente fora de vista.
- Você caiu nessa de "dormi o dia inteiro"? - Dahyun se soltou de sua namorada para olhar em seus olhos.
- Eu posso ser lenta, mas até eu sei que não é verdade.
Dahyun riu fraco. Sua expressão entristeceu.
- Já é essa semana, Momo.
Momo viu lágrimas se formarem no rosto de Dahyun. Ela automaticamente a puxou para um abraço. A garota enterrou sua cabeça no pescoço de Momo, a mesma afagava seus cabelos.
- Ano passado foi tão difícil. Não quero ver Mina passando por isso de novo.
- Eu sei, meu amor. Eu sei. Vai ficar tudo bem. - Momo respondeu, mas sua voz entregava que ela não tinha certeza disso. Afinal o dia em que Chaeyoung morreu não afetava só Mina, afetava todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost in the Wind; Michaeng
FanfictionJá faziam 2 anos desde a morte do amor, e melhor amiga de Mina, Chaeyoung. Em seu aniversário de morte, Mina é surpreendida com a presença da menina em sua casa, só que dessa vez como um fantasma. NIX corporation©