prólogo

567 80 18
                                    

votem, não deixem de comentar e apóiem a história

Boa Leitura!

A luz passava por uma pequena fresta da janela e iluminava pouca coisa do quarto mas ainda sim sendo um incômodo para Yoongi, logo o despertando. O moreno sentiu uma sensação fresca passar por seu corpo, lhe fazendo se aconchegar na cama e encolher o corpo nos lençóis.

Ele nunca havia dormido tão bem como nessa madrugada, a cama estava tão confortável que o rapaz se questionou sobre ter certeza se estava em seu quarto. Mas, quando respirou fundo e sentiu um aroma diferente do seu habitual, ele abriu seus olhos assustados e se deparando com um teto na cor cinza claro, logo se sentando e vendo que tudo ao redor era diferente.

Definitivamente aquele quarto não era seu, os móveis então não tinham comparação, já que os seus tinha cores neutras e o quarto em que estava agora, tudo era nas cores preto, cinza e branco. O lençol que cobria seu corpo tinha um tom branco quase cinza e os travesseiros estavam vestidos com fronhas pretas.

Ainda assustado, Yoongi se moveu pouco na cama mas acabando por encostar em um corpo, com medo – óbvio – o moreno se atreveu a olhar para seu lado direito, vendo ali uma cabeleira loira.

Sua boca permanecia aberta mas nenhum som ousaria sair do fundo de sua garganta, causando-lhe uma sensação de nervosimo. Então, apenas se levantou e caminhou para fora do quarto, vendo rastros de suas roupas jogadas por cantos diferentes do cômodo; assim como dois pacotes de camisinha ao lado do criado mudo.

Se arrependimento matasse, Yoongi já estaria a sétimo palmos embaixo da terra, enquanto isso, o rapaz tentou ignorar pelo menos algumas coisas e caminhou para o banheiro que havia no quarto porém, quase na entrada do mesmo havia um espelho enorme e algumas coisas tinham chamado a atenção do moreno.

Seu pescoço continha alguns chupões distribuídos pelo pescoço, maxilar e um perto de sua clavícula, os tons arroxeados ficavam em contraste com a pele e não que fosse algo tão ruim, pois estava até bonito mas, outra coisa havia ganhado destaque. Ao se virar para ver se teria mais alguma coisa, quando desceu o olhar para sua nádega esquerda ele deixou escapar um grito, mas que não pode ser totalmente liberto já que tinha tampado sua boca com as próprias mãos.

– O que eu fiz da minha vida? – o rapaz perguntava pra si mesmo e quando havia saído de transe, voltou para o quarto ainda surpreso demais à procura de seu celular que estava no chão perto da janela.

Procurou o número de seu amigo Jimin e esperava que o mesmo estivesse vivo e acordado para poder ajudá-lo a entender tudo o que teria acontecido.

yoongi: me diz que vc tá acordado
eu preciso de ajuda, chama a polícia se for possível
[

09:50]

j

imin: oi pra vc tbm, eu tô bem obrigado por perguntar
o que vc fez?
[09:55]

yoongi: eU TO COM UMA PORRA DE BORBOLETA TATUADA NA BUNDA [09:58]

jimin: KKKKKKKKKKKKKKKKK calma, vc tá com porra ou a tatuagem na bunda?
[09:59]

yoongi: Jimin vc não tá facilitando, não tem como eu ir aí te encher de socos
acho que fui sequestrado
[10:00]

jimin: quando você chegar a gente se fala
[10:01]

Sem ter muito o que fazer, Yoongi apenas bufou logo deixando o aparelho em cima da cama e se jogando na mesma mas, um movimento diferente fez com que o desconhecido acordasse e com isso, suspirasse e se sentasse na cama coçando seus olhos.

Com as madeixas bagunçadas ele se espreguiçou, dando uma visão a mais de seu torço nu; que por incrível que pareça, o homem não tinha seus braços musculosos e barriga trincada. Ele tinha tatuagens em seu abdômen, braços, pescoço, clavícula e também uma atrás da orelha. Tudo que Yoongi conseguiu captar, até receber atenção alheia.

– Ah, bom dia, lindo – a voz grossa porém mansa atingiu em cheio o moreno, lhe causando um arrepio imenso e vendo que o outro havia dado um sorriso, encantador por sinal.

×××
eu voltei com a história e mesmo sabendo que vai flopar, gosto dela e espero que outras pessoas gostam também.

DANGER LOVE; myg+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora