Boa leitura!
Yoongi não sabia exatamente pra onde estava indo já que a localização que Taehyung havia mandado não parecia chegar nunca e ficar mexendo no celular naquele horário não seria uma boa idéia. Então, o moreno pedalava apressadamente até a casa do mais novo; torcendo pra não aparecer ninguém ou que algo acontecesse.
Durante o percurso, o celular do mesmo havia começado a tocar e imediatamente xingou a pessoa que estava ligando, aparentemente queria fazê-lo ser roubado; entretanto, pegou o aparelho e viu que era Taehyung ligando, mais uma vez.
— Taehyung, eu já te disse que tô chegando. – Yoongi falou áspero, prestes a desligar a chamada mas sendo interrompido.
— Eles não estão tão mal como imaginei, os dois estão correndo pela rua – disse. — Estão tentando se pegar.
— O quê?
— É isso aí mesmo.
A vontade de Min era de passar em cima daqueles dois com um tanque de guerra mas, como não tinha um naquele momento, ele teria que usar sua bicicleta.
— Me diga aonde você está? Eu te busco. – o loiro sugeriu, fazendo Yoongi se questionar de como isso iria acontecer então, acabou aceitando. — Não vou demorar muito, tente ficar calmo até quando eu chegar.
— Ah tá bom, claro que vou ficar calmo enquanto eu posso ser assaltado e me matarem por não ter entregado nada. – o moreno fingiu um drama mas com medo de que isso poderia realmente acontecer. — Só vem logo.
Após a ligação, Yoongi ainda se sentiu nervoso por estar sozinho, o mesmo se sentia assim até quando era dez da noite quando saia a pé com Jimin; imagine o medo bem maior só que agora às cinco e quinze da manhã.
Enquanto esperava, ele ficou atento a tudo que seria estranho e suspeito, até uma simples baratinha que havia passado perto do pneu de sua bicicleta. Ele olhava para cada esquina que conseguisse, vez ou outra escutava alguns murmúrios e achava que as vezes poderia ser pessoas se aproximando, entretanto, suas suspeitas caíram sobre terra quando via que era apenas as folhas passeando pelas ruas e calçadas ou até mesmo gatos que aproveitavam para se sentirem livres naquele horário. Mas, logo o sol já estaria dando as caras pela cidade e com isso, faria o movimento ir começando aos poucos.
Tinha se passado apenas dez minutos após a conversa no telefone e Yoongi estava começando a ficar agoniado por ter que esperar, ele não tinha noção de como Taehyung iria lhe buscar, mesmo que tenha visto um carro na casa do mesmo na sua visita, ele achava que o veículo estaria fora de cogitação por conta do horário e quando estava se levantando, se afastando do poste no qual ficou encostado; um farol iluminou mais ainda a rua, ele estava tão nervoso em ir embora que não se deu conta de quem poderia ser, sua cabeça estava em outro mundo.
Quando estava prestes a entregar tudo que fosse possível, o carro parou e a luz fazia o moreno não enxergar totalmente, com isso, o motorista havia descido. Suas roupas eram simples, uma calça moletom escura e uma blusa regata branca. Básico. Entretanto, quando o viu se aproximar mais, Yoongi sentiu seu coração acelerar os batimentos e até parecia que ia sair por aí correndo com uma moto a qualquer momento. Ele notou um brilho nos olhos alheios que o deixava ainda mais bonito, seu sorriso se fez presente.
— Espero não ter demorado. – Taehyung disse, enquanto tinha as mãos mantidas dentro dos bolsos na frente. — Aqueles dois deram trabalho pra entrarem no banco de trás.
Sem ter o que falar, Yoongi apenas concordou levemente com a cabeça e se aproximou do outro com sua bicicleta.
– Me ajude a colocá-la aqui dentro. – o mais velho disse enquanto erguia a bicicleta mas, que foi interrompido por Taehyung, que acabou fazendo isso sozinho — Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER LOVE; myg+kth
FanficApós encher a cara em mais uma festa, Yoongi acorda em um lugar totalmente diferente do comum mas, mais estranho que isso, só a marca de uma tatuagem em uma parte inesperada de seu corpo.