[💫] 5

210 28 5
                                    

 Boa Leitura!

A noite havia sido agradável e esboçando vários sorrisos pelos dos dois rapazes. Ambos sentiam suas bochechas doerem de tanto rir e quando paravam por um mísero segundo, sentiam seus lábios tremerem ao ponto de fazê-los caírem na risada novamente.

Há tempos Yoongi não se sentia assim, a sensação era tão boa. Taehyung sentia a mesma coisa; Já era quase meia noite depois que comeram a pizza e logo após haviam tomado café – ótima combinação – além disso, Kim ainda quis levar o mais velho em suas costas novamente e o outro não recusou, é claro.

Quando chegaram em frente a casa do moreno, ele insistiu para que Taehyung ficasse mais, alegando dizer que ainda estava cedo e que não queria passar mais uma noite sozinho. Sem nem pensar, o loiro aceitou de bom agrado.

Entraram e se jogaram de imediato no sofá, suspirando em seguida mas acabando deixando o silêncio ficar entre eles. Yoongi estava cansado, por mais que quase não tivesse precisado andar direito, já Taehyung, nem se falava. Se deixasse, ele dormiria ali mesmo.

— Onde fica o banheiro? – Kim se levantou de imediato, enquanto esperava por uma resposta.

— É só virar a esquerda e é na primeira porta.

O loiro sorriu e saiu apressadamente dali.

Enquanto isso, Yoongi mexia em seu celular, lendo as diversas mensagens que Jimin havia mandado e as respondendo.

Jimin:
aonde vc se meteu?
aposto que foi transar com o Taehyung

Yoongi: só pq eu sumi não significa que tenha sido pra isso, pessoas fazem outra coisa além disso

Jimin: desculpa de existir na sua vida, eu vou embora

Yoongi: KKKKKKKKKKKK para de drama

Jimin: oi rsrs
enfim, pelo menos vc tá vivo e espero encontrar a casa nas boas condições quando chegar

Yoongi: até parece que vai ter algo fora do lugar, além disso, vcs já saíram do boliche?

Jimin: sim, estamos indo pra casa do Jungkook hihi

Yoongi: então tudo bem, vou precisar sair

Jimin: juízo e não se esqueça de que amanhã temos aula

Yoongi: vc quem deveria se lembrar disso

Jimin: antes que eu esqueça, vc fez a chuca? KKKKKKK

Yoongi: mas que pergunta é essa? Vc sabe que eu faço, nem que seja pra ficar sentado em casa sem fazer nada

Jimin: então tá bom rs

Após a conversa, Min deixou o aparelho de lado e sentia seu rosto quente de vergonha após as mensagens constrangedoras de Jimin, o mais novo tinha a habilidade de deixá-lo envergonhado a todo custo, então foi até o quarto mas parou imediatamente assim que as luzes da casa se apagaram. Ele apenas teria se comportado normalmente e ter ido atrás de velas se não fosse por Taehyung desesperado dentro do banheiro.

— Yoongi? – gritou — Me ajuda, a porta não quer abrir.

O moreno, estranhando tudo aquilo, caminhou até o banheiro e até tentou abrir a porta com força, empurrando seu corpo na mesma para que abrisse; o que não foi bem sucedido.

DANGER LOVE; myg+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora