[💫] 6

183 23 3
                                    

Min Yoongi

Eu me sentia levemente frustrado, já tinha feito algumas horas que tinha saído da faculdade. A tarde era ainda mais terrível quando eu não conseguia dormir, nem que se fosse por algumas horas.

Jimin por sua vez já não estava em casa – como sempre – a única diferença dessa vez era que o mesmo aparentemente fez amizade com um aluno novo da faculdade, a única coisa que eu soube sobre ele era que cursava dança e era bastante amigável.

Seria engraçado fazer um resumo básico dos meus dias, pelo menos desde a última semana em que estive com Taehyung – no qual o mesmo saiu pela manhã após nossa transa, sem nem dar uma simples satisfação. Não é como se eu me importasse mas não achei boa essa atitude dele, não era como se eu esperasse que ele ficasse e se declarasse de mil e uma formas possíveis, claro que não.

Por que não temos nada e o que aconteceu não passou de uma foda casual.

Mas acho que há coisas mais importantes no momento então iremos voltar a programação normal e reclamar o quão chato estava sendo meu dia. O ruim de não conseguir socializar com outras era isso, eu ainda não entendia bem como consegui fazer uma amizade tão duradoura com Jimin; tudo graças à ele que chegou em mim falando sobre como um dos professores era irritante.

Enfim, já tinha algumas horas também que teria tomado um banho e vale ressaltar que, agora estou com uma cor nova de cabelo. No final de tudo, acabei me enjoando do preto rapidamente e foi até bom isso ter acontecido, meu cabelo se encontra em perfeito estado e ainda mais, na cor azul que me causa uma dúvida se não é um verde. Assim por diante.

Peguei meu celular na mesinha de centro e vi que não havia nenhuma mensagem, só notificações do twitter. Até pensei em mandar um SMS para Taehyung mas deixei essa idéia boba pra outro momento.

Como em um cartoon, uma lâmpada aparentava ter acendido no topo de minha cabeça, me fazendo enviar um recado a Jungkook.

Por que eu tenho o número dele? Simples, eu banco a "mãe" alguma vezes e o ameaço quando o mesmo sai com Jimin.

|Jungkook, aonde vc tá?

|namorado do jimin:
opa, boa tarde

|namorado do jimin:
eu acabei de sair de uma loja e tô indo pra um estúdio de fotografia, pq?

|vc não trabalha mais?

|namorado do jimin:
claro pô

Taehyung me pediu algumas horas livre dizendo que precisava de criatividade pra fazer novos desenhos


|ué então tá

|enfim, pode fazer alguma coisa agora então? tô entediado

|namorado do jimin:

virei segunda opção do jimin mas tô sendo a primeira sua

|namorado do jimin:

acredita que aquele arrombado deixou de almoçar comigo pq fez um amigo novo?


Eu ri, não nego. Agora sim alguém poderia me entender perfeitamente. Não é a primeira e nem será a última que isso aconteceria, porém, Jimin sabia quem estava ao seu lado sempre então provavelmente não seria tão próximo ao novo "amigo".

|acredito, não é a primeira vez que ele faz isso

|a gente pode marcar de se ver e eu te explico mais sobre ele, pode ser?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DANGER LOVE; myg+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora