votem, comentem e dêem suporte
Boa LeituraEra até interessante conversar com Taehyung e Yoongi teria que admitir a si mesmo sobre isso, ambos fluíram com as conversas por mensagens – não tão frequentemente a quanto Taehyung queria, mas ainda sim, o deixavam satisfeito – Yoongi ultimamente estava mais concentrado em tudo no que acontecia sobre a faculdade e claro, sempre que possível falava com o mais novo.
O moreno dedicava-se cerca de duas a três horas por dia estudando e também revisando cada conteúdo que teria estudado para ter certeza de que estava em ordem e de que sua nota seria o mais belo dez na matéria pretendida.
E com isso, chegando o fim de semana, ele poderia relaxar um pouco mais, porém cogitando a idéia de querer sair, já com medo de acabar indo parar na cama de algum estranho novamente. Mesmo que tenha acontecido com Taehyung, as chances de ter algum perigo eram grandes, então, o moreno apenas ficaria em casa fazendo maratona de alguma série que haviam sido deixada de lado e também comeria tudo que conseguisse.
Jimin por outro lado também se dedicava aos estudos mas sempre que podia – ou seja, todos os dias – trazia Jungkook pra passar um tempo consigo, se é que me entendem. E assim em diante.
A programação para tarde e noite era: ver stranger things e depois alguns filmes de terror, mesmo sendo todos repetitivos. Você acaba pagando caro mas a Netflix nunca atualiza. Yoongi estava a procura de um filme com o velho tema clichê, onde um grupo de amigos vão para uma casa ou fazem um acampamento em um lugar extremamente longe da civilização e quando anoitece, acontece algo com algum deles, um casal fica transando na barraca ao lado e o resto vai atrás da pessoa perdida. Ou seja, clichê.
Depois de separar a pipoca, um suco e também alguns doces, Yoongi caminhou até a sala, se sentando no sofá e prestes a dar o play no filme.
Os minutos foram passando e com isso o tédio esteva ficando maior, chegava a ser incômodo apenas ficar ali olhando a tela plana sendo que poderia estar fazendo algo produtivo. Após alguns minutos vendo aquilo e ficando ainda mais aborrecido, o moreno deixou o filme de lado, arrumando a mínima bagunça que tinha feito. Yoongi caminhou até seu quarto e olhou para o teclado que havia perto de sua cama. O que poucas pessoas sabiam era que o moreno gostava de tentar compor algumas músicas ou de tentar reproduzi-las em seu tão magnífico teclado; ele também gostava de piano porém seria algo comprado mais adiante, quando já estivesse em uma casa maior do que a atual.
O moreno ligou o teclado na tomada, logo se sentando; e também estralando seus dedos, por mais que ele tivesse o instrumento, o mesmo não era tocado diariamente. Assim, pensando em qual música ele poderia reproduzir, qualquer uma mas não havia uma sequer, nenhuma passava pela sua cabeça.
Até quando ele teve uma possível brilhante idéia, pegando seu celular em cima da cama e vendo que ainda não tinha mensagem alguma; deu uma leve bufada mas esse não era o objetivo em si, ele queria saber o nome da tal banda que Taehyung gostava – não porque ele queria agradar, de certa forma. Seria bom se o que fosse pra ser tocado no projeto de piano, fosse algo diferente do habitual.
yoongi:
ei, tá ocupado?
[17:00]taehyung:
o que devo a honra da sua mensagem, caro anjo da minha vida
[17:01]yoongi:
qual o nome daquela banda que vc gosta? eu vi uns pôsteres colados no seu quarto quando estive aí
[17:03]taehyung:
vejo que vc tem uma ótima memória mas respondendo sua pergunta, é the neighbourhood, pq?
[17:03]yoongi
é pro meu tcc
[17:04]
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER LOVE; myg+kth
FanfictionApós encher a cara em mais uma festa, Yoongi acorda em um lugar totalmente diferente do comum mas, mais estranho que isso, só a marca de uma tatuagem em uma parte inesperada de seu corpo.