|| Messages ||

8.2K 660 262
                                    

Nós não éramos estranhos. Jungkook e eu estudávamos no mesmo colégio mas em classes diferentes. Nos víamos sempre nos corredores e intervalos.

Quer dizer, eu não quero parecer clichê mas, sabe o típico garoto popular do colégio? Aquele que é sempre rodeado de garotas gostosas por ser o capitão do time da escola? Pois é, esse era Jeon Jungkook.

E o pior era que o filha da puta sabia o quanto era gostoso e bom em tudo. Ele não fazia nem questão de ser humilde quando o assunto era suas capacidades.

A fama de 'pegador' parecia fazer as garotas se interessarem ainda mais por ele. Embora ele nunca tivesse realmente namorado ninguém, até onde eu sabia, ele já havia ficado com mais da metade das garotas do colégio.

Jungkook também era gente boa, amigo de todo mundo, até os professores gostavam dele.

Apesar de todos esse feromônios e atrativos, eu nunca tentei nada com ele. Claro que eu queria, aquele garoto era um pedaço de mal caminho!

Porém minha boa intuição dizia que Jungkook era um garoto problema e que eu provavelmente não deveria me aproximar muito dele.

E eu segui meus instintos, estritamente, mesmo com todas as tentações, eu fui firme. Até aquele dia.

11h42 p.m.

Jeon: Festa. Na minha casa. Sexta a noite.

Yerin: Oi?? Essa sexta.. amanhã? Tá me chamando pra uma festa na tua casa amanhã?

Jeon: Leva roupa de banho, tem piscina no meu quintal ;)

Yerin: Tem que levar alguma coisa? Bebida? Dinheiro?

Jeon: Só leva a tua presença, é tudo o que eu preciso.

Yerin: Olha só ele, achando que vai me iludir kkkk

Jeon: Não consegui? Poxa, falhei na minha meta de vida kkkk

Yerin: Besta.. tem algum motivo em particular para me chamar pra uma festa na sua casa? Você nunca me chamou..

Jeon: Porque eu nunca dei uma. Os fomos da casa viajaram pela primeira vez em anos, lua de mel e tals..
Mas se quiser pensar que tem outro motivo pra eu te chamar, por mim tudo bem
Ainda mais se a resposta for positiva rs

Yerin: BESTA!!

Jeon: KKKKKKKKKKK
Te vejo amanhã à noite então?

Yerin: Hmmm.. talvez.

Jeon: Talvez = sim, então até amanhã rs ;)

Yerin: Ai ai.. até!

[❄️] COLD HEARTED || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora