|| Nightmare ||

2.4K 256 4
                                    


Jimin chama Yoongi e Taehyung para ajudar a cortar o bolo e servir para todo mundo, deixando-nos sozinhos por um momento. Jimin me conhecia tão bem que podia farejar minha preocupação de longe.

— Você quer subir? Quer conversar amor? Descansar? - sussurro baixinho em seu ouvido, enquanto ainda o abraçava e sua testa pesava na curva do meu pescoço.

Sinto sua cabeça balançar negativamente, mas Jungkook enlaça meu corpo com seus braços, mais forte e apertado do que em qualquer outro momento do dia. Ele paralisa no tempo daquela maneira durante os próximos segundos que pareciam ser infinitos. Até finalmente se afastar.

— Quero e não quero. - ele sorri fraco - Quero passar mais tempo contigo mas quero aproveitar com os meninos um pouco mais. - ele olha para as minhas mãos na suas enquanto fala.

— Tudo bem amor, ei! - levanto seu rosto - Hoje é o seu dia, pode fazer o que quiser.

— Queria que todo dia fosse meu dia então.. - ele murmura, abaixando o olhar novamente.

— Por que diz isso? - questiono e ele trava. Achei que não responderia, pois passaram-se longos segundos até a a resposta finalmente vir.

— Porque eu não quero perder a única coisa realmente boa que já me aconteceu. Não quero te perder.

— Se depender de mim, você não vai, sabe disso né? - pego seu rosto entre as minhas mãos e ele finalmente encontra meus olhos e sorri tão levemente que nenhuma parte minha foi capaz de ser convencida.

Os meninos chegam bem à tempo com os pedaços de bolo. Sentamos no sofá, comemos, conversamos e rimos. Mas para mim era como se tudo estivesse a passar em câmera lenta e eu fosse apenas uma espectadora. Minha mente estava em outro lugar.

Depois de terminar, Jungkook chama Taehyung para conversar. Disseram que iriam para a frente da casa, sentar na calçada como nos velhos tempos e eu concordo forçando um sorriso.

Começo a recolher a decoração que fora colocada por Jimin e logo ele e seu namorado começam a me ajudar a arrumar tudo. A partir do momento em que vi o olhar perdido de Jeon, distante e inalcançável, eu não conseguia mais festejar.

Não demorou muito para que tudo estivesse em seu devido lugar, então apenas afundo-me completamente no sofá. Eu estava exausta, o dia fora longo, talvez minha mente estivesse tão cheia que simplesmente precisava de um tempo para raciocinar tudo e não tirar conclusões precipitadas.

— Eu vou levar o lixo lá fora, okay? - Yoongi oferece.

— Não precisa Yoon, deixa isso aí que mais tarde eu levo. - recuso, afinal eu era a anfitriã.

— Imagina Yerin, não me custa nada. Eu já volto. - ele insiste e eu agraedeço.

Jimin senta-se do meu lado e passa o braço ao redor do meu ombro, puxando-me para perto de seu corpo. O calor e aconchego do peito do meu melhor amigo faz com que meus olhos encham-se de água e comecem a transbordar.

Eu sabia o que Jeon iria falar com Taehyung. Ele disse que queria ele mesmo contar sobre sua fuga, mas eu esperava que fosse contar mais para frente, afinal, a proposta valia até o final do mês.

E mesmo sabendo o assunto, eu não sabia detalhes. Jungkook parecia não querer me contar e cada vez que ele mudava de assunto mais apreensiva eu ficava.

Soluço entre as lágrimas, com o coração apertado e o estômago doendo tanto que eu me encolhia no sofá.

— Meu amor.. o que foi bebê? Conta pra mim, o que aconteceu? - a voz doce de Jimin soa enquanto ele acariciava meus cabelos.

— Sinto que vou perdê-lo Jimin. O que temos se parece com uma palma cheia de areia em um dia de ventania. Justo agora - soluço e preciso recomeçar - justo agora que eu finalmente entreguei tudo o que tenho à alguém que me ama. E não tem nada que eu possa fazer.

— Conversa com ele Rinnie, não se sufoca com suas próprias perguntas. Eu vi nos olhos de Jeon o quanto ele te ama e se importa contigo. Fala com ele. - meu melhor amigo aconselha.

Balanço a cabeça afirmativamente e fungo, tentando limpar as lágrimas do meu rosto vermelho por chorar tanto em pouquíssimos minutos.

— Vamos te deixar sozinha então, okay? Vou para casa do Yoongi, mas se precisar de mim, me liga e eu te encontro à qualquer hora, onde estiver, entendeu? - ele me faz olhar em seus pequeninos e amorosos olhos, que sempre me acalmavam em tempos difíceis.

— Entendi. Obrigada Jiminnie.. - abraço-o mais uma vez antes de deixá-lo ir.

Caminho com Jimin até a porta, bem à tempo de ver Yoongi chegar para buscá-lo. O mais velho despede-se de mim com um abraço, assim como seu namorado.

Em seguida, despedem-se de Taehyung e Jungkook, que continuavam sentados no meio fio em frente à minha casa.

Mesmo de longe, eu podia ver a seriedade no rosto de Jeon e o quão triste Taehyung parecia. Podia jurar ver em seu rosto um brilho molhado, mas não tinha realmente certeza.

Assim que Yoongi e Jimin acenam, Jungkook vira-se para trás e seus olhos encontram-se com os meus. Desta vez ele não os desvia. Estavam mais escuros e fundos do que eu me lembrava, sua expressão também mais dura e irredutível.

É sua culpa Yerin, você sabia que uma hora ou outra ele feriria seus sentimentos se os entregasse para ele. Jurou por Deus não se apegar àquele garoto de coração frio, eu lembrava, discutindo comigo mesma mentalmente.

Mas acontece que aquele garoto aqueceu o meu coração e o calor, de mim, passou para ele, começando uma chama inegável. Ele agora era mais quente e acolhedor do que qualquer lareira no meio do inverno.

De qualquer modo, quanto mais alto, mais longa a queda, eu já deveria saber. E nós construímos uma torre enorme, que nos isolava momentaneamente de todos os problemas do mundo.

Taehyung levanta-se e vem até mim, que ainda estava parada na porta, presa em meu próprio desgaste mental. Ao julgar pelo olhar do garoto, ele não estava muito diferente.

— Tenho que ir Yerin, valeu por ceder a casa hoje. - Taehyung me envolve em seus braços e eu sinto durante aquele abraço o quão mal ele também estava.

— Quando? - pergunto, torcendo para que ele entenda e tentando ignorar meu peito que parecia cada vez mais fundo ao engolir o choro.

— Segunda. Me desculpa, eu não consegui.. não consegui segurá-lo aqui também. - a voz de Taehyung sai pesada e me atinge em cheio.

Meu mundo desaba. Ele não havia me contado que seria tão cedo e acredito que nem planejava me contar. Imagino o choque que estava sendo para Taehyung, então apenas me seguro o máximo que eu posso e tento ser forte.

— Não é sua culpa, nem minha. - Taehyung diz ao nos afastarmos o suficiente para ele poder olhar-me nos olhos - A decisão foi dele, se ele decidiu fazer isso sozinho, então não podemos fazer nada. Você sabe, Jeongguk é um tremendo cabeça dura.

— E você, tá bem com isso? - Taehyung estava se mostrando bastante maduro, eu não podia ser a única a desaprovar totalmente aquela ideia maluca.

— Não, eu tô péssimo, mas vou apoiar ele. Jungkook é esperto, ele se dá bem onde quer que vá. Mas isso não muda minha preocupação. - ele sorri fraco e tenta conformar, tanto à mim quanto à ele próprio.

Dou um último abraço no moreno, pois, para falar a verdade, estava com medo de encarar Jeon depois daquele impacto. Ainda mais depois de um dia que mais me pareceu um sonho e agora havia se transformado em um terrível pesadelo.

— Se cuida Yerin. Se precisar de qualquer coisa, desabafar, chorar.. eu sei que já tem um melhor amigo para isso, mas eu compartilho da mesma dor que você então.. eu tô aqui, tá? - Taehyung sorri fraco e eu faço o mesmo, concordando com a cabeça.

— Obrigada Tae.. - aceno enquanto ele se afastava.

Agora só restava uma coisa: confrontar Jungkook sobre a verdade daquilo tudo. A verdade completa, sem rodeios, era tudo o que eu queria, seja o pesadelo fosse, eu preferia tê-lo acordada.

[❄️] COLD HEARTED || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora