Os jogadores e torcedores começaram a se retirar da quadra esportiva e logo já juntava-se lá fora uma multidão animada que seguia pelo mesmo caminho que eu, ao 'pós party'.
Enquanto ando, ao lado de Jimin e Yoongi, perco-me entre meus devaneios e claro que o ato final do jogo não poderia ficar de fora das minhas súbitas revisões.
O que era essa satisfação que eu estava sentindo ao receber aquele ato e palavras de Jeon? Por que eu sentia que meu peito iria explodir de felicidade só com aquela dedicação?
— Alô, terra chamando.. - ouço a voz de Yoongi despertar-me de meus devaneios que, de um modo ou de outro, sempre me levavam a Jeon.
— Isso já virou rotina Yoon, tá sempre sonhando acordada de uns tempos pra cá. - Jimin provoca e eu lhe direciono uma careta, a qual lhe arranca um riso alto.
— Ih.. é paixão, é? - Yoongi passa o braço ao redor do pescoço de seu namorado, fingindo que eu não estava ali.
— Nem te conto.. - Jimin sorri e os dois olham para mim, com suas características feições provocativas.
— Tem como a gente seguir caminho sem falar sobre a minha vida pessoal? Agradecida. E estamos chegando? Já tô cansada de andar! - finjo mau humor e saio andando na frente deles, ainda assim mais atrás de outras pessoas que tinham o mesmo destino que nós.
— É só virar a esquina, idosinha. - Yoongi brinca e eu faço outra de minhas caretas irônicas e ele ri-se ainda mais junto à Jimin.
Hoje eles estavam de cúmplices só para me zoar, só pode. Mas Yoongi não mente, foi realmente só virarmos à esquina que vejo as pessoas a minha frente adentrarem uma casa.
A casa era grande, a sala ampla, a cozinha com eletrodomésticos de última geração e um quintal coberto com vidros, o que permitia a luz da lua entrar.
A música eletrônica logo começou a soar e cervejas já estavam sendo distribuídas no balcão da cozinha. O pessoal, com suas bebidas na mão, começaram a se reunir na sala principal.
Nós - eu, Jimin e Yoongi - fizemos o mesmo após pegarmos nossas longneck. Sehun estava no meio de todo o pessoal e o restante do time já estava dirigindo-se ao lado do anfitrião.
— Nosso capitão ainda não chegou, mas como eu sei que não querem esperar para a diversão começar, vou fazer as honras eu mesmo.
Sehun soa, alto e claro, com um amplo sorriso em seu rosto, fazendo o restante dos convidados rirem com sua colocação.
— Queria agradecer primeiramente à todos que assistiram o amistoso e torceram por nós. É sério galera, vocês são foda! - ele completa e todos aplaudem, tornando todo aquela reunião muito sonora.
Pelo o que Jimin havia dito, eles estavam comemorando seriamente pois depois de uma longa temporada de treino, o time finalmente voltaria as quadras e buscava trazer para casa a medalha de ouro.
— Queria também deixar meu agradecimento à esse time maravilhoso, aos meus irmãos de quadra. Vocês sabem que eu amo vocês né?
Sehun faz uma feição adorável que deixa os membros do time começarem um sonoro "own", que se espalha por todos que estavam presentes.
— Agora chega de agradecer, bora pra curtição que eu sei que é pra isso que vocês estão aqui. Divirtam-se e quebrou, pagou. É isto!
Todos aplaudem, gritam e assobiam para o anfitrião e a música aumenta, dando a festa como começada.
Viro a cerveja na boca, desejando que o álcool entre em meu sistema o mais rápido possível. Primeiro porque eu não curtia cerveja, gostava de bebidas doce. Segundo porque eu não estava no clima para festa, só vim porque Jimin insistiu.
— Ei, planeta terra chamando bff. Ainda tá viajando miga? Não tá procurando por ele, né? - Ouço Jimin me chamar e tocar meu rosto gentilmente.
— Por incrível que pareça, não estava. Só estava viajando, não tô no clima ainda. - rio-me e digo a verdade.
— Yoongi quer ir lá pra fora, você quer? Se não quiser, eu fico contigo. - Jimin diz.
— Pode ir Minnie, eu vou pegar mais alguma coisa pra beber e encontro vocês lá. - digo deixando um beijo na bochecha do meu melhor amigo e tento mostrar um dos meus melhores sorrisos.
Ele assente com a cabeça e logo eles desaparecem pela sala, que já estava lotada de gente. Já eu tentava ir pra o lado oposto, à cozinha.
Chego ao balcão e vejo Sehun, como um bom anfitrião, ajudando a servir toda aquela galera. Seus olhos castanhos cruzam com os meus e ele vem na minha direção.
— Servida? - ele me oferece mais uma longneck e eu sorrio.
— Não tem nada mais doce ou mais forte? - pergunto apoiando-me na bancada para chegar mais perto de seu ouvido, para que ele pudesse me escutar apesar da música alta.
— De doce aqui só tem você. Mas se quiser algo mais forte, posso te oferecer uns shots de tequila, quer? - ele dá-me um sorriso um tanto quanto ambíguo e eu retribuo.
— Pode ser sim, valeu! - eu agradeço e ele tira de debaixo do balcão uma garrafa do álcool, dois copos de shot e um recipiente que me parecia conter açúcar com raspas de limão.
Sehun enche os copos, após passar a borda dos dois no açúcar. Entrega-me um e fica com o outro para si, brindando comigo quando eu levanto o meu shot.
Viro o líquido na boca e sinto-o arder em minha garganta e queimar todo o caminho que percorre dentro de mim. Deixo o copo na bancada, vazio, assim como o do garoto à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[❄️] COLD HEARTED || JJK
Fanfiction[ LIVRO I ] Onde Jungkook propõe um acordo à Yerin, visando apenas benefícios para ambos os lados. Mas há uma regra pré estabelecida que, pelo menos um dos dois, não será capaz de cumprir. || CONCLUÍDA || || Fanfic com Jeon Jungkook || Feita de fã p...