-Hey! Hey! Na praia! - grita alguém para nós, olho para trás e vejo a mesma rapariga lobo de antes.
-Não quero sair. - digo.
-Eu também não. - diz ele.
Ela continua lá a acenar para nós com os amigos ao lado, até que se cansa e entra na água, pondo-se na nossa frente.
-Ola? - digo.
-Sou a Jessica, Jess para os amigos. - diz ela. -E um deles é fotógrafo, e tirou-vos uma foto que está super fofa.
-Jess não é? - começa o Morty. -Sou o Mort, e este lindo a segurar em mim é o Bobby, agora, por favor, podes voltar para os teus amigos, nós acabámos de ter este momento, depois quando sairmos da água vamos ter com vocês se ainda estiverem aí ou ligamos-te, okay?
-Sim, sim, claro. - diz ela a sorrir. -Peço imensa desculpas.
-De boas. - digo e depois ela volta para os amigos.
-Onde é que íamos? - pergunto.
-Tenho a certeza que tinhas acabado de dizer que me amavas e eu que também te amava, aí começaste a dar-me infinitos beijos no pescoço. - diz ele com um sorriso, só que desta vez mordo-lhe o ombro ao de leve.
-Au! - diz ele.
-O baby Morty fez um dói, dói? - pergunto a imitar a voz de um pai preocupado com a cria.
-Sim, e dói muito. - diz com voz de criança.
Dou-lhe um beijo sobre onde mordi.
-Amo-te muito. - volta a dizer.
-Também te amo muito. - diz ele. -Quando é que vamos sair?
-E precisamos mesmo? Não podemos ficar aqui? - pergunto.
-Tipo para sempre? - pergunta.
-Tipo isso.
-Acho que não. - diz ele.
-Então... vamos baby? - pergunto e levanto a pata, no momento que quebrei o contacto fisico com ele só queria voltar a pô-la, mas precisamos mesmo de sair, já não têm ninguém na água e poucas pessoas na praia, não queremos fazer a senhora esperar mais.
Ele pega na minha pata, vira-se para mim, beijámo-nos como nunca nos tinhamos beijado antes e depois abraça-me.
-Pararias de fumar por minha causa? - pergunta.
-Claro. - digo pondo a minha cabeça por cima da dele.
-É que tipo... Eu não fumo... Apenas fumei contigo para não parecer mal e criar um ambiente fixe. - diz ele, claramente arrependido.
-Baby, eu sei, quer dizer, nunca mais tocaste num cigarro depois dessa noite. - digo com um sorriso.
-Verdade, vamos lá. - diz ele e vamos de patas dadas até às nossas coisas, agradecemos à senhora que está a ler um livro e pelos vistos ainda vai ficar lá mais um bocado, começamos a guardar as nossas coisas no cesto, incluindo as nossas camisolas, pomos as toalhas ao ombro e saímos mesmo molhados, fodasse o resto.
Saímos da praia e o mesmo grupo ainda está lá, vamos até ele ainda de mãos dadas.
-Jess desculpa como agi lá trás, estávamos na nossa cena. - diz o Morty.
-De boas diz ela sorridente também fiz mal, não me devia ter metido, ah sim, este é o Bud, Jeff, a Skylar e a Amy. - diz ela e aponta à vez para um rinocerente gordinho com um hoodie preto e calções ele está com uma câmara nas mãos, depois para um cavalo musculado apenas de calções, uma raposa de bikini, claramente a Skylar namora com o Jeff porque ela está encostada a ele, depois um leoa branca também de bikini mas com uma t-shirt por cima.
-Olá sou o Morty, e este é o meu namorado Bobby. - diz ele.
É escusado dizer que quando ele disse a palavra "namorado" derreti-me todo, como sempre acontece, e quase que aposto que fiquei um bocado vermelho.
-Ah... Olá. - diz o Bud levantando-se claramente um pouco envergonhado, ele deve ter uns 18 e mostra-nos o visor da câmara, mostrando várias fotos nossas, no mar, estão todas lindas, perfeitas, umas estou por trás do Morty, noutras estamos abraçados, e notras estámos a beijarmo-nos. -Desculpem... Não queria deixar-vos encomodados nem nada.
-Bud, é de boas, sério, quer dizer, olha para as fotos, ficaram lindas, boa! - diz o Morty.
-Hey maltinha, temos que ir. - diz o Jeff levantando-se, comprimentado o Bud de ombro dando e dando um abraço á Jess e á Amy, a Skylar vai atrás dá um abraço ao Bud e também ás amigas. -Prazer em conhecer-vos. - diz para nós batedo duas vezes sobre o peito, em sinal de respeito.
-Vocês são super fofos. - diz a Skylar, dando a mão ao namorado. -Tudo de bom.
-Obrigado. - dizemos eu e o Morty e saem os dois andando para algures.
Ficámos a conversar mais um bocado, depois a Amy e a Jess saíram juntas, deixando o Bud sozinho comnosco, ele não é muito sociál, faz-me lembrar de mim quando era mais novo e quando não tinha conhecido o Morty, quiz logo ir embora.
-Bem, acho que é melhor ir indo. - diz ele e guarda a câmara na mochila. -Não quero perder o comboio.
-Vais de comboio? - pergunta o Morty.
-Sim, porquê?
-Também vamos. - digo. -Se quiseres companhia.
-Ah, sim, obrigado. - diz ele e começamos os três a andar para a estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Preto & Branco
RomanceEsta é a história de Bobby, um panda fofo, de Londres que vai para os USA estudar, ai começa a sentir-se atraído por um certo animal, pequeno problema, ele é um macho...