III

6 1 0
                                    

-Tão bom estar aqui. 

-Aqui na varanda, ou aqui nos meus braços? - pergunta o Morty olhando para mim.

-Claro que é nos teus braços. - digo com um sorriso.

O Morty está sentado na varanda dele, encostado na parede enquanto não têm que trabalhar, pelos vistos é uma coisa que ele curte, eu fiz uma pausa no estudo e deitei em cima dele, do nada ele começou a festas ao longo do meu corpo, é extremamente bom e uma sensação fanática, ele está apenas de calções, está uma tarde quente, eu estou de calções e com uma camisola caveada.

-Sabes que podes tirar a camisola certo? 

-Sei. - digo um pouco a medo e envergonhado. -Mas prefiro assim, pelo menos por enquanto.

-De boas, não te forço a nada. - diz ele reforçando a ideia que continua a tentar demonstrar.

Algum tempo passa, com uma brisa suave e fresca deixando o momento mais que perfeito, especialmente tendo em conta o lugar em que estou mais a companhia, o meu foco é captado por um brilho prateado na parte superior do tronco do Morty, um dos seus piercings.

-Sabes, sempre quiz fazer um piercing no mamilo. - digo quando olho para os dele que têm nos dois.

-E porque não fazes?

-Sinceramente, não sou corajoso o suficiente para tal.

-Porque não? Quer dizer, é muito pior na cara e fizeste.

-Sim, mas, não queria tirar a camisola lá... - digo a medo enquanto espero que ele me julgue, algo que nunca chega a acontecer, mas não consigo evitar, qualquer outra pessoa o iria fazer, é ao que estou habituado.

-Sabes que eu fiz os meus lá certo?

-Sim, e?

-E não há problema. - diz ele com um sorriso aberto, transmitindo me uma coragem estranha, mas bem-vinda no meu corpo.

-Queres saber? - digo e levanto-me um pouco, pouco o suficiente para conseguir tirar a camisola e atiro-a para dentro através das portas de vidro. -Vamos lá fazer um agora mesmo, é sábado, está aberto certo?

-Sim está, mas tens a certeza? - pergunta o meu namorado com um olhar estranho na cara, mas a sorrir para mim.

-Sim tenho, vamos. - digo com um sorriso aberto entrando no quarto e o Morty entra atrás de mim. -Foste assim ao super-mercado, quero ir a condizer com o meu namorado.

Aproximo-me dele e dou-lhe um beijo ao de leve nos lábios, ele pega nas chaves, e ambos pegamos nas nossas carteiras e telemóveis, descemos e entro no carro dele, é um Mercedes preto de cinco lugares, não muito caro, mas também não muito barato, algo médio. Saímos da garagem e ele conduz direto para o Cy's, onde fiz os piercings quando mudei de país, quando chegámos lá ele faz logo o piercing no meu mamilo, pelos vistos não havia pessoal nenhum,  saímos logo, super rápido, o Morty aproveitou para comprar umas coisas frescas para o jantar, voltamos para casa e para a varanda, na mesma posição só que agora estou sem camisola.

-Uau! - diz ele com um sorriso a olhar para o nada.

-O que foi? - pergunto e ele encara me um sorriso pequeno e fofo surge no seus lábios, apenas de me encarar na sua frente.

-Nunca pensei que irias tirar assim a camisola, ir ao centro sem ela, fazer um piercing e voltar. - diz ele com um tom de honestidade surpreendente e algo mais, acho que é felicidade

-Foi muito mau? - pergunto um pouco a medo da sua reação.

-Não! De todo, até gostei. - diz ele com um sorriso a olhar para baixo, depois olha para outro lugar e depois para outro, tudo o que seja lugar ele olha, menos nos meus olhos. -Amanhã queres ir à praia? É a algumas horas daqui, vamos de comboio, posso dormir durante a viagem, então tenho tempo de descansar, almoçamos lá, passamos um bom bocado a passear, e depois voltamos à noite, tenho essa noite de folga.

-Há quanto tempo vens preparando isto? - pergunto enquanto o encaro de volta com um pequeno sorriso.

-Algum, mas nunca pensei que ias alinhar, mal te tinha visto de tronco nu fora de quatro paredes.

-Soa-me perfeito. - digo com um sorriso o que faz surgir o mesmo na cara dele.

-Então está marcado. 

-Pequeno problema, não tenho calções de banho, nunca pensei que iria precisar.

-Empresto-me um dos meus. - diz com um sorriso e depois dá-me um beijo. -Obrigado.

-Nah, obrigado eu por seres assim e apoiares-me.

Amor a Preto & BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora