As batalhas pelos elementos cessaram finalmente. Os Elementais venceram Zinteck, o Meio-Máquina, como as pessoas o chamam agora. Graças a essa vitória, Nether está novamente em paz, mas com sacrifícios. Não apenas muitos soldados morreram nessas batalhas, mas também uma perda maior aconteceu para os Elementais. O Elemental Ígneo, Tegiz, sacrificou sua vida para derrotar Zinteck. Sua morte, assim como sua vitória, abalaram reinos, líderes e pessoas, principalmente o irmão mais novo de Tegiz, Grico, o Elemental do Alvorecer. Os outros Elementais: Cibra, o Elemental Celeste; Dorik, o Elemental do Crepúsculo e Kira, a Elemental Selvagem, sentiram o peso da morte de Tegiz, cada um da sua maneira.
Muitos líderes políticos viram isso não como a perda de uma pessoa, mas sim como a perda de poder, uma vez que cada um dos Elementais possui uma das Gemas. As Gemas são cinco pedras mágicas poderosas, consideradas antes uma lenda, forjadas pelo Grande Arcano dos Elementos, Windar, com o poder de amplificar os poderes dos magos, que as utilizam, e controlar os elementos. Os Elementais batalharam por elas contra Zinteck. Eles as conquistaram e junto com as forças dos exércitos de Sarie derrotaram o Meio Máquina. Tegiz possuía uma das cinco Gemas, mas, assim como o corpo do Elemental Ígneo, ela está desaparecida.
Durante a última batalha, na invasão à cidade fortaleza de Zinteck, uma grande explosão de energia engoliu e destruiu a cidade. Ninguém sabe ainda o que provocou essa explosão, mas o que sabem é que ela foi poderosa. Poderosa o bastante para desintegrar a cidade, junto com Tegiz, sua Gema e o próprio Meio-Máquina.
O que restou da explosão foi uma enorme cratera, maior que a cratera onde estava antes a cidade fortaleza de Zinteck. Do Meio-Máquina restou sua perna mecânica, seu braço mecânico e sua máscara prateada em forma de crânio. Do Elemental Ígneo nada restou, nada foi encontrado.
Graças a esses eventos, os olhos de todas as nações e reinos de Nether se voltam para o reino de Sarie, o reino no qual os Elementais vivem e servem.
Desde então, muitas reuniões têm sido realizadas entre os políticos de Sarie, com a Rainha Calim, regente do reino de Sarie, e o Primeiro-Ministro Shuber, líder eleito para o parlamento. A maioria dessas reuniões são para discutir qual o destino os Elementais terão e o tipo de relações com as outras nações e reinos de Nether, agora que, apenas um dos reinos possui uma parte do poder de um dos cinco Grandes Arcanos, os cinco magos poderosos que salvaram Nether da destruição há mais de quatro mil anos.
Todas as reuniões sobre a política de Sarie acontecem dentro do castelo de Zarkiem. Um castelo prateado com quatro prédios cônicos ao redor de um quinto prédio cônico maior. Dentro do castelo, na sala de reuniões do congresso, mais uma reunião está sendo realizada. A sala em que ocorre a reunião é bastante grande, com um palanque no centro de um semicírculo composto de cem cadeiras e mesas. Nessas cadeiras os parlamentares, o primeiro-ministro e a rainha podem se sentar e discutir leis, projetos ou propostas. Dentro das reuniões há representantes da imprensa, ao redor das cadeiras, registrando cada conversa e ação que é tomada por cada um dos líderes. Também há secretários, registrando os acontecimentos da reunião e passando informações aos líderes presentes.
A única diferença dessa reunião para com as outras é a presença de Kira, a Elemental Selvagem, que está acompanhando a rainha Calim e fazendo sua guarda.
Todos os presentes estão usando ternos, gravatas e roupas executivas, incluindo a Elemental Selvagem Kira, que se veste com uma saia verde até a altura dos joelhos, combinando com um casaco com detalhes pretos. Está usando sandálias rasteiras pretas. Ela justifica as sandálias porque assim fica mais fácil para lutar, caso ocorra alguma. Mas a verdade é que ela não se sente à vontade com sapatos de salto alto. Preso a sua cintura está seu chicote Lipsos, o último presente que recebeu de sua mãe, Yliss, antes dela morrer. Preso ao redor de sua cabeça, como uma coroa bem simples, um aro de ouro, com detalhes que parecem escamas de algum réptil, em sua testa. Incrustado no adereço, uma joia verde, a Gema Verde de Kira, que lhe permite ampliar seus poderes sobre os elementos que controla, respectivamente, flora e fauna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementais - O Herdeiro dos Tronos
FantasyA batalha pelos elementos teve um fim. Os Elementais venceram, a magia e a tecnologia voltaram à harmonia, mas com grandes sacrifícios. Agora, seis meses após sua vitória, novos eventos começam a surgir. O aparecimento das Gemas e a vitória dos Elem...