💎2💎

59 11 52
                                    

Pov's Yoongi

Não posso dizer que minha primeira noite na casa de Jin foi totalmente má... Digamos que foi normal. Pesadelos e visões da mulher que me trouxe ao mundo e lembranças do tempo em que minha única companhia eram as paredes brancas do quarto a que chamava meu.

 Foi difícil conter a vontade de pegar uma faca qualquer da cozinha e acabar com os meus pesadelos de uma só vez. Podem até me chamar de psicopata, mas imaginar meu corpo morto me faz sorrir, imaginar o fim das memórias cansativas que fazem questão de se repetir em minha cabeça...

 O relógio marcava pouco mais de 2 da manhã quando consegui voltar a dormir.

••••

 - Bom dia Min! - alguém entrou no cômodo gritando. - Acorda rapaz! Vem, te preparei comida! - reconheci a voz de SeokJin e vi o mesmo abrir as cortinas escuras deixando a luz passar para dentro do quarto.

 - Jin! - gritei o fazendo me olhar pasmado. - Por favor NÃO abra as cortinas... - me levantei voltando a fechar as mesmas.

 - Sim, sim senhor trevoso... - ele revirou os olhos.

 - Yoongi, se não se importa. - lancei um sorriso sarcástico.

 - Então e você dormiu bem, Yoongi? 

 - Melhor que no orfanato. - me atirei na cama.

 - Ainda bem! - o maior esboçava um enorme sorriso ao ver que o meu sono tinha sido minimamente tranquilo. - Bem, agora se veste que o seu pequeno almoço está na mesa. - Assenti o vendo sair do quarto.

 Depois de um bom tempo esticado sobre a cama decidi me vestir e descer para comer.

 E lá estava uma mesa ao modo de SeokJin, com um pequeno almoço não só para mim, mas para mais 100 pessoas.

 - Demorou tanto tempo que estava quase guardando a comida... - falou dividindo a sua atenção entre mim e a louça que lavava.

 Me sentei na mesa começando a comer.

 - Onde está Namjoon? 

 - Um cliente chamou ele para uma reunião, de manhã bem cedo. - ele se sentou do meu lado. - A propósito Yoongi... Eu tenho um assunto para falar com você.

 - Fala... - coloquei o último pedaço de torrada em minha boca.

 - Eu e Namjoon precisamos fazer uma viajem até Seoul para legalizar a sua vinda aqui para casa. Como Seoul é a capital, temos de ir até lá tratar dos documentos que o tribunal obrigou o orfanato a nos conceder. - Jin estava bastante sério. Era muito raro vê- lo assim.

 - E eu tenho que ir com vocês? 

 - Se quiser... - ele encolheu os ombros e sorriu. - Se não quiser ir pode ficar aqui em Daegu, afinal você é maior de idade. - Finalmente alguém decidiu me tratar como um adulto.

 - Então prefiro ficar aqui... - quanto menos os importunasse melhor seria. 

 - Tudo bem! - ele sorriu. - Mas tenho uma coisa para você. - ele tirou um celular do seu bolso e o colocou na mesa. - Caso precise conversar, ou se acontecer algo pode usar... É seu. - É inacreditável, mas o mais velho estava me tratando melhor em 2 dias do que os trabalhadores do orfanato em 10 anos.

 - Obrigado Jin. Você não precisava ter gasto dinheiro comigo. - o olhei fixamente recebendo um sorriso.

 - Preciso sim. Agora come, vou arrumar minhas malas.

 - Quanto tempo vão ficar em Seoul?

 - 2 dias no máximo... - ele sorriu e subiu até o seu quarto.

~ First Love - Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora