💎6💎

45 6 44
                                    

Pov's Jin

Tanto eu como o meu marido e Jimin, ficamos apavorados com tudo isso. A nossa última noite, foi passada no hospital e apenas consegui descansar um pouco deitado sobre o ombro de Namjoon. Ele que, não dormiu, assim como Jimin.

Tudo indica que foi uma tentativa de suicídio. Mas porque ele o faria? Os pesadelos voltaram? É isso que estou tentando compreender tanto como médico, tanto como alguém que ama aquele garoto como um filho.

- Amor, está bem? - Namjoon apareceu, me trazendo um café, algo que eu estava consumindo muito para me manter acordado se houvesse notícias do estado de Yoongi.

- Eu só... Estava pensando no porquê... - senti meu coração quebrar ali.

- Só ele poderá responder. Mas para isso precisamos ser fortes e estar saudáveis para apoiar o nosso filho... - Namjoon tinha uma grande capacidade de me fazer chorar apenas usando palavras delicadas. Isso é algo que eu amo nele, o uso consciente das palavras para reconfortar quem ama. - Por isso, não quero que chore mais. - ele sorriu embora estivesse cansado depois da sua noite em claro, e beijou minha testa.

- Onde está Jimin? - perguntei vendo Namjoon apontar para uma cadeira distante de todas as outras do corredor. Ele quase não falou desde que chegamos; Me aproximei da cadeira onde ele estava. - Jiminnie? Você pode ir para casa, se quiser. - acariciei os seus cabelos loiros.

- Ele parecia estar bem hyung... Porque ele fez isso? - o loiro estava realmente triste. Todos vimos Yoongi e vimos a lâmina na sua mão. Provavelmente isso deixou Jimin comovido. - E se eu não tivesse aparecido... - ele se encolhia na cadeia por conta do frio e da roupa q estava vestindo.

- Yoongi vai ficar bem pequeno! - Namjoon se sentou do lado de Jimin.

- Familiares de Min Yoongi?! - um homem alto de cabelos escuros veio até nós fazendo Jimin se levantar da cadeira instantaneamente.

- Como ele está doutor? - O meu marido perguntou.

- Ele está bem... Yoongi acordou. - pude finalmente respirar de alívio. - Precisamos apenas de medicá-lo contra as dores dos cortes, mas já podem vê-lo. Apenas 2 pessoas podem entrar.

- Vão vocês dois. Eu vou depois... - Namjoon falou. Claramente meu marido entendeu que éramos quem precisava mais de vê-lo.

Eu e Jimin fomos levados até ao quarto de hospital onde Yoongi estava.

Entramos naquele lugar frio, revestido por paredes brancas, e por uns segundos me lembrei do orfanato. O Min se encontrava deitado na cama olhando a janela aberta enquanto deixava as lágrimas cairem pelo seu rosto. Os seus braços, repletos de ligaduras tremiam pela angústia de estar ali.

- Yoon... - passei minha mão pelo seu rosto. - Saiba que ninguém te vai julgar, só queremos saber o porquê. - Ele continuava estático.

- Me desculpa! - Ele falou baixo, chorando ainda mais. - Eu não queria te fazer sofrer... Te desiludir...

- Você nunca iria fazer isso! - beijei a sua bochecha limpando as suas lágrimas, tal como sempre fazia nas noites em que os pesadelos o atormentavam. Ele me olhou.

- Desculpa eu... Nunca quis acabar em um hospital... - ele dizia ainda olhando a janela. - Nunca foi meu objetivo fazer as únicas pessoas que podem gostar de mim, chorar. - Em todo o tempo em que conheço esse garoto, nunca o tinha visto chorar tanto como agora. - Acho que sou uma desilusão. Nunca quis fazer com que uma simples lâmina se tornasse o meu refúgio... Apenas queria libertar- me, e não desiludir mais ninguém. - Eu próprio estava chorando. - Me desculpa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ First Love - Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora