💎3💎

70 11 66
                                    

VOLTAEEE
•••

Pov's Jimin 

 Chegámos a Daegu faz 2 semanas. É um lugar lindo, mas nada comparado à cidade onde nasci e cresci, Busan.

 Estávamos vivendo aqui por minha causa, pelo menos, é o que a minha mãe insiste em me dizer.

Assim que contem o meu sonho de dançar e me tornar em um famoso idol, a mais velha disse que era uma perda de tempo e que devia me concentrar em meus estudos. Mas eu a contrariei, e mesmo com sua proibições, fiz uma audição para tentar atingir meus objetivos. O que foi descoberto por meus pais. 

E por isso estamos aqui, para esquecer meu sonho... Um sonho "absurdo" e "totalmente impossível" de se realizar, dizendo pelas palavras da minha mãe.

  - Jimin meu querido... - minha mãe apareceu no meu quarto. - Em que estava pensando? 

 - Em nada omma, estava apenas vendo a linda vista de Daegu. - a olhei dando um sorriso fraco.

 - Ainda bem que gosta... - ela sorriu acariciando minha bochecha. - Pode fazer um favor para mim Chimmy? 

 - Claro que sim omma!

 - Pode entregar essa panela para o Jinnie? - ela se referia a uma panela que se encontrava em suas mãos. - Ele me emprestou quando viemos para cá e eu esqueci de entregar. - Jin era nosso vizinho da frente e o "professor" de cozinha da minha mãe, nas horas vagas.

 - Eu vou... - sorri, agarrando o utensílio e seguindo até casa de SeokJin.

Pov's Yoongi

Quando finalmente julgava que ia ficar sem ninguém incomodando, ouvi a campainha. 

 QUEM SERIA O DEMÔNIO QUE DECIDIU ME ACORDAR? 

Permaneci colado ao colchão, esperando a pessoa se fartar e ir embora, mas a campainha continuava a tocar.

Me levantei, logo descendo as escadas.

 - Quem é? - abri a porta, esfregando os olhos por conta da luz da rua.

 - Oh... O Jin está em casa? - Um ser baixo e loiro perguntou, me olhando de cima a baixo.

 - O Jin está fora... Mas o que quer? - tentei o despachar para ir dormir de novo.

 - Queria entregar essa panela que o hyung emprestou para a minha mãe. - o pequeno sorriu me dando a panela.

 - Eu lhe entrego... Obrigada. - minha tentativa de fechar a porta e nunca mais o ver, foi impedida pelo mais novo que colocou seu pé na frente da mesma.

 - Meu nome é Jimin! - ele sorriu abertamente me estendendo sua mão.

 - Yoongi muito gosto... - dei um sorriso falso e lhe fechei a porta, o deixando ali à espera de um cumprimento.

 Coloquei o objeto em cima da mesa e voltei para o quarto.

Era quase hora de almoço e eu mal sabia cozinhar, então o melhor era não comer mesmo.

Assim que voltei a me deitar, o celular tocou.

Chamada ON

 - BOM DIA ALEGRIA! - Jin gritou bastante animado.

 - Bom dia... - minha voz saiu baixa.

 - Não acredito que ainda estava dormindo Yoongi! - ele parecia indignado.

 - Eu não estava dormindo... Fizeram questão de me acordar. - eu só queria dormir.

 - Quem? - Namjoon falou do outro lado da linha.

~ First Love - Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora