💎4💎

43 5 12
                                    

Pov's Namjoon

 Hoje será o segundo dia aqui em Seoul, voltaremos para Daegu na madrugada.

 Ainda acho que deixar Yoongi sozinho em Daegu tenha sido uma má ideia. Jin já tentou ligar umas 5 vezes hoje pela manhã, e o garoto não atendeu.

  - Caralho Yoongi! Finalmente você atendeu! Onde estava? - Jin estava literalmente gritando.

  - Bom dia... Eu estava dormindo. - ouvi Yoongi falar assim que o meu marido colocou o celular na viva voz.

  - Dormindo? E não ouve o celular rapaz? - Jin esbracejava pelo quarto do hotel e eu apenas conseguia rir do seu rosto preocupado.

  - Se eu estava dormindo, eu não ia ouvir... - O garoto falava com a maior calma do mundo. Ele não conhece a fera Kim SeokJin quando está brava.

  - Então e... você tá bem? -  Jin perguntou se sentando na cama.

  - Adorando o silêncio e as minhas tardes de sono.

  - Não sente nem um pouquinho a nossa falta? - falei.

  - Bom dia... E falta, só sinto das comidas do Jin... - o mais novo deu um riso que fez o meu marido esboçar um dos melhores e mais bonitos sorrisos que já havia visto nele.

••••••••••••••

Jin terminou a sua conversa com Yoongi, dizendo como "se precisar, me liga"; "se cuida". Na minha opinião era muito bonito o amor e preocupação que Jin tinha desenvolvido pelo Min, e eu sei que ele o considera realmente como um filho.

Pov's Yoongi 

Acordei com o celular tocando. Tinha 6 chamadas não atendidas de SeokJin. Pela primeira vez tive medo de que alguma coisa tivesse acontecido, ainda era cedo e ele já tinha me ligado tantas vezes.

 "Bom dia... Eu estava dormindo", foi tudo o que eu disse no meio dos gritos de Jin. Percebi que talvez estivesse com medo de ter me deixado sozinho aqui, mas não ia acontecer nada. Afinal eles voltariam nesta madrugada.

  Assim que terminei a chamada com o Kim, senti minha cabeça doer, talvez ressaca. Se fosse, nunca tinha tido uma.

  Me lembro exatamente de tudo o que havia acontecido na noite passada. Devo um pedido de desculpas para Jimin.

  Tudo bem que não sou amigo dele, mas não podia ter lhe falado mal pois o pequeno nunca mostrou ser uma má pessoa.

Me levantei da cama e me vesti tentando me mentalizar que tinha de ir na casa da frente e pedir de desculpa (uma coisa que de fato nunca gostei de fazer). 

  Saí de casa indo diretamente para a porta da casa ali na frente e sem perder tempo, bati.

  - Aish, quem é? - Uma voz um pouco rouca mas ainda assim fina, foi ouvido. 

  - Min Yoongi... - rapidamente consegui ver os seus olhos inchados pelo sono e as bochechas rubras.

  - O que faz aqui? Não somos amigos, né? Julgava que os desconhecidos não vinham na casa de outros desconhecidos... - o mais novo se encostou na porta, cruzando os braços e fazendo biquinho.

  - Eu só vim te pedir... Desculpa. - vi a sua expressão modificar. Para uma confusa, diria eu. - Eu lhe falei mal ontem por conta do álcool, acho que não devia ter agido assim...

  - Eu te desculpo. - E a fofura daquele garoto ficou ainda maior quando as suas bochechas coraram mais. - Pud... Pudemos ser amigos? - Ok... Já me arrependi de ter vindo aqui. Garoto chato!

 Minha vontade era pronunciar um curto e direto "não", mas desta vez vou tentar usar a educação que ainda me resta.

  - Se quiser... - encolhi os ombros vendo um enorme sorriso surgir nos seus lábios cheinhos. - Agora tenho de ir... Até mais.

  - Xau Yoon... - assenti e virei as costas.

  - Yoongi, por favor. - o olhei mais uma vez. Continuava com um sorriso.

 Sinto que tirei um peso de cima de mim.

E sabe... É bom fazer as pessoas sorrir. É bom ver que mesmo que você não esteja feliz, é capaz de colocar os outros felizes.

 Mesmo que tudo esteja desmoronando, ver um sorriso pode ser capaz de refazer o seu dia. Tal como acabou de acontecer com Jimin.

 É bom saber que determinada pessoa sorriu pelo simples facto de você existir.

 Mas já imaginou o que será da felicidade das pessoas quando você se for? Será que elas continuarão com vontade de sorrir? Será que notarão sua falta no seu ultimo suspiro? Será que elas lamentarão tantas vezes a sua perda, quanto você limpou as lágrimas delas e as fez sorrir? 

 E se nós, meros seres humanos, não passamos de pessoas com a missão de sermos "anjos"? Uns com o dom de ouvir e outros com o de trazer trazer felicidade mesmo que nós próprios não a alcancemos. 

 E sabe... É bom fazer aparecer o sorriso de alguém, embora sinta que estou cada vez mais perto de fazer aparecer lágrimas nos meus olhos. Embora me sinta cada vez mais perto de sorrir, mas pelo fato de ver cortes profundos em mim, ou de ter por fim o meu último batimento cardíaco.

••••••••••••••••

Mensagem ON

Appa  Jin 
- Apanhamos nosso avião daqui a pouco :-) 

                     - Como conseguiram um vôo tão cedo?

Appa  Jin 
- Digamos que o Namjonnie tem uns contactos aqui no aeroporto haha

                    - Então chegam esta madrugada certo?

Appa  Jin 
- Sim. Vamos depois que a gente encontrar o passaporte do Namjoon... Ele o perdeu, de novo, no quarto de hotel.

                - Vai ver e está no bolso dele.

Appa  Jin 
- Ah... To puto com ele... NÃO HÁ MANEIRA DE AQUELE HOMEM TOMAR JEITO! Próxima vez que a gente viajar, vou colar o passaporte na testa dele
  
                                 - Boa viajem...

Appa  Jin 
- Xau :-) ❤

Mensagem OFF

Jin e Namjoon vão chegar hoje.

Vou ter as comidas de SeokJin (muito melhores que a dos restaurantes, pra falar a verdade) e o jeito desastrado de Kim Namjoon de volta.

É estranho dizer isso, mas confesso que já estava sentindo saudades...

É estranho dizer isso, mas confesso que já estava sentindo saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo soft esse...
Enton e serase o Yoonnie vai mudar?

•••••••••

O que acharam do capítulo?

Espero que tenham gostado 😊

Comentem ❤ (💬)

Votem

~ First Love - Myg + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora