Acordei de manhã sentindo um cheiro muito bom do meu lado quando abri meus olhos Victor não estava mais do meu lado como ontem a noite mas mesmo que ele tenha saído seu cheiro doce e gostoso ainda permanecia nas cobertas,juntamente com aquele cheiro delicioso avia um bilhete que avia sido rasgado de qualquer jeito escrito com uma letra linda e que eu nunca avia visto esse tipo de escrita o bilhete era apenas um pedaço de papel que aparentava está rasgado por alguém preguiçoso ou com pressa para sair ou atrasado para algo, peguei o pedaço de papel e li " Olá Samuel! Obrigado por me deixar dormir com você ontem a noite,eu gostei muito!, e me desculpe por ter feito aquelas coisas ontem...espero que não esteja bravo comigo espero te ver mais vezes! Logo logo irei te visitar. Ass : Victor.
Terminei de ler o bilhete e a cena de ontem veio a minha mente me fazendo corar agressivamente, balanço a cabeça para os lados e me levanto vou para o banheiro e tomo uma ducha para relaxar e tentar esquecer do acontecido ontem a noite. Saiu e coloco uma calça jeans rasgada nos joelhos,uma blusa branca com sapatos pretos pego meu material e desço as escadas e me deparo com minha mãe tossindo e com as mãos no pescoço corro para ajuda-la mas ela para e me olha estranhamente calma com lágrimas nos olhos.
Samuel : Mãe...a senhora está bem?
Luiza : Sim...Estou...eu só preciso do remédio...
Samuel : Eu vou cuidar de você!
Luiza : M-mas e a escola....?
Samuel : Eu posso ir amanhã
Luiza : Obrigada...meu filh...
Antes que ela terminasse qualquer frase ela caiu nos meus braços desacordada e pálida,meus olhos estavam arregalados eu não conseguia pensar em nada apenas nela meu coração batia a mil por hora,deixei ela no sofá deitada peguei meu celular e liguei para a ambulância ela demorou...demorou muito mas ela chegou levando ela as pressas fiquei sentado no sofá obviamente chorando deitado no sofá por pouco tempo até escutar um barulho como batidas na porta.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chapéuzinho vermelho e o lobo mal (romance gay)
RomanceSamuel é um garoto de 19 anos seu pai morreu com uma bala perdida e sua mãe está doente quase a beira da morte e sua avó...Já está quase morrendo pois está com câncer e só tem 7 meses de vida sua mãe tem o trabalho de levar remédios e comida que est...