Capítulo 0.7

9.7K 700 469
                                    


- Hum...muito obrigado Victor.

- De nada,eu precisava fazer alguma coisa de útil aliás eu fiquei preso não é?

- A culpa não foi sua,você não escolheu ficar preso,certo? Obrigado você está me ajudando muito.

- De nada.

- Você parece triste, é pelo que aconteceu?

- É sim...aquilo foi uma tragédia...

- Sim,mas não fiquei chateado agora está tudo bem,não é?

- É,tem razão, eu fico muito feliz que você está melhor...Samuel..

- Eu também... - Sorri- Logo logo eu vou voltar para minha vida normal...

- Você vai ficar aqui por quanto tempo mesmo?

- Aqui no hospital um mês,e de terapia mais um mês.

- Esse tempo todo ainda?! - Falou chateado jogando a cabeça para a esquerda.

- Sim - Riu - não se preocupe um mês passa rápido.

- Hum...- Bufou - Há é mesmo! Sua mãe me pediu para te entregar isso. - Disse entregando uma vasilha para o loirinho

- O que é? - perguntou.

- Não sei,mas acho que é de comer - Disse cheirando o ar.

Samuel abriu a vasilha e sorrio vendo que eram salgados que sua avó fazia e o mesmo adorava.

- Vovó...- Sorriu enxugando uma lágrima - Eles não estão estragados? Já faz um tempo que ela faleceu.

- Eu acho que não,o cheiro está ótimo! - Disse abanando a calda para os lados.

- Haha,se está com fome é só dizer! - disse rindo.

- E-eu ia disser...só não falei porque achei que você ia pensar que eu sou guloso. - Falou corado olhando para os salgados.

- Vem,vamos comer juntos! - Deu espaço na cama para o lobo se sentar.

Victor se sentou e encheu a mão de salgados comendo um por um de vagar enquanto eles comiam Victor falava das coisas que estavam acontecendo fora do hospital,mas logo uma enfermeira entrou no quarto.

- Com licença senhores,mas o horário de visita acabou.

- O que?! Já acabou os 20 minutos? - perguntou indignado.

- Sim,Senhor - Disse a moça rindo de Victor.- Está na hora de tirar a temperatura do senhor Samuel.

- Hum...tá! Mas eu vou voltar.- disse ficando em pé.

- Tire a camisa por favor senhor Samuel.

Samuel corou pois Victor parou na porta após ouvir isso. Estava envergonhado pois a roupa do hospital que ele estava usando era apenas uma camisa e um short curtinho. Mesmo assim ele retirou a camisa dando uma visão para Victor,o lobo agora podia ver uma pele branca com mamilos rosados. A enfermeira colocou o termômetro de baixo do braço de Samuel mas logo resmungou.

- Oh droga! Eu esqueci uma coisa. Senhor Victor segure o termômetro por mim por favor?quando apitar me chame. - Disse saindo do quarto.

- Esse short é curto,não é? - Perguntou segurando o termômetro olhando para as pernas de Samuel.

- É Ridículo n-né? - perguntou olhando para o lado.

- Claro que não! Suas pernas são lindas! - Disse passando a mão por elas e as apertando.

- H-hun...- Arfou o loiro.

- Sua pele deve ser muito macia,certo? - Perguntou passando as mãos pelo peito de Samuel fazendo "massagem" nos mamilos.

- H-han~...- Gemeu - V-você está inventando Desculpas para tocar! - Disse corado.

- Eu? Eu nunca faria algo desse tipo. - Disse debochando de Samuel logo apertando os mamilos.

- h-han~ hun~ - tremeu - I-idiot-

O termômetro apitou dando sinal da temperatura logo Victor chamou a enfermeira que veio para ve-lô Victor saiu do quarto.

- Sua temperatura está normal. Daqui a pouco o Doutor Oliver vem chama-lô para fazer alguns exames tudo bem?

- Certo, obrigado.

Samuel apenas ficou deitado quando a enfermeira saiu ficou encarando o teto ele estava pensando como estava aquele Cientista que era o responsável por ele está naquele lugar. Mas seus pensamentos foram cortados a enfermeira entrou falando que ele tinha uma visita.

- Senhor Samuel,tem uma garota querendo falar com você. - Disse sorrindo.

- Samuel! - Disse a menina.

- C-Carol?!

A menina apenas se jogou abraçando Samuel e beijando seu pescoço a enfermeira sorriu e saiu do quarto.




Fim do capitulo 0.7

O chapéuzinho vermelho e o lobo mal  (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora